quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Os aloprados, ao vivo, para vocês.

Troquei o sinal da TV Câmara pelo da TV Senado, para que vocês possam acompanhar os depoimentos dos aloprados na CPI dos Sanguessugas.

O sinal da TV Senado, via internet, não é dos melhores.

Se estiver muito ruim, me avisem.

4 comentários:

abstrato disse...

ai Nariz, que desprazer! abri o blog e dei de cara com um pronunciamento da Ideli :O...pessima maneira de comecar o dia, ter que ouvir aquela voz que parecer vir da mais profunda das profundezas...enquanto tiver TV Senado ali, vou deixar o audio meu pc no "mute", que eh pra nao ter uma nova surpresa tao desagradavel como essa ao acessar seu blog novamente :)

Julia disse...

NG, está sem imagem e som.



Obrigada

abstrato disse...

parece que nao adianta muito acompanhar a TV Senado com o intuito de se interar dos fatos que ali ocorrem, pois segundo os ultimos acontecimentos, quando assuntos importantes estao sendo tratados, agora deu pra dar uma sinistra "pane" e ao inves de se ouvir o audio original, ouve-se musica (!!!)...Senador Heraclito Fortes que o diga.

abstrato disse...

se nao fosse tragico para o povo cearense, eu me derreteria de tanto rir com a revolta recente do Senador Tasso Jereisati com o suposto cancelamento de uma siderurgica da Petrobras, no Ceara, prometida pelo Lullao durante a campanha...bom, dois psdebistas do primeiro escalao - Virgilio e Tasso - acabaram de conferir o valor que tem as promessas do homi...espero que tenham apreendido e comecem a fazer coro junto a FHC, o unico que demonstra ainda ter alguma lucidez por aquelas bandas. (ps.: mas so da eu aqui? ta ficando chato isso...vou dar um tempo)