sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Pane... Espero que só no micro.

Meu micro amanheceu em pane. Aquelas coisas inexplicáveis do Windows: desligou normalmente ontem à noite, mas não quis saber de reiniciar hoje pela manhã.

Somente agora a assistência técnica o devolveu - de modo que, exceto pelo longuíssimo discurso de Pedro Simon no Senado e por notinhas da CBN local sobre o fracassado encontro dos governadores do PMDB aqui em Florianópolis, fiquei à margem do mundo.

Eu só espero que esta pequena pane não tenha sido o prenúncio de algo maior: amanhã viajo para ver a família. Vou de avião. Deus queira que o sistema de tráfego aéreo não entre em pane também.

12 comentários:

abstrato disse...

ahaha...que nada, computadores tem vontade propria mesmo, e sao na sua maioria, temperamentais...tenha uma otima viagem!

Tambosi disse...

Caramba, NG, que coragem viajar no meio desse caos. Só te conto a piada quando voltares...
Boa viagem.

Ruy disse...

Boa sorte e boa viagem, dearest. Beijos.

Jorge Nobre disse...

Graças a tecnologia, o mundo mudou: agora temos em quem botar a culpa.

Mauro disse...

Nada de bom pode sair de uma reunião com a presença de Roberto Requião - considerado grande administrador e "patriota" pelo Pedro Porfírio (olha o túnel do tempo aí) alem de candidatíssimo à presidência em 2010. Tenha uma boa viagem e divirta-se.

Ângelo da C.I.A. disse...

Não foi só seu computador quem teve uma pane. O Apostos.com também teve.
Bom passeio e divirta-se!

anônimo disse...

Nariz, passou da hora de você migrar para a plataforma Macintosh.

Cristal disse...

Nariz!!!
Se vc me permitir,gostaria de indicar a leitura de um blog que gostei muito,se vc tb gostar,publica minha sugestão:www.mundorevolucao.zip.net o post é
"Sccapa,que arriva la patria!".
Um abraço!

abstrato disse...

"Governadores bolivianos rompem com Morales"....isso sim eh que eh oposicao de verdade!! isso que da gosto de ver na politica e nao essa babacao de ovo feita por aqui...e pelo que diz a materia eles "passarao a nao cooperar com mais nenhuma convocacao feita pelo (tsc, tsc) presidente boliviano"...assim da gosto de vestir a camisa, entrar em embates mais acalorados e principalmente trabalhar para ter um pais melhor e verdadeiramente moderno...que sirva de licao!

Marcos Matamoros disse...

Boa viagem! E que ela inspire novos posts, políticos ou não
Um beijo,
Marcos

Cristal disse...

Amiga,espero que já esteja em casa.
A coisa esteve feia ontem no aeroporto de Congonhas.

Cristal disse...

Nariz !!!
Dê notícia.Vc conseguiu chegar em casa?!?

(N.G.: Cristal, querida,...dê um F5...não coneseguii chegar em casa ainda, não. Não sei a que horas vou conseguir tal façanha. Um beijo)