quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Agripino.jpg

Senador José Agripino Maia - Recife, agosto de 2006.

Foto: Orlando Brito

Eis o homem.

Oposição que é oposição, vota nele e apoia sua candidatura.

Afinal de contas, o que é que há de tão interessante na tal Mesa Diretora para que uns e outros pensem em abrir mão de lutar para que a presidência do Senado fique com a oposição?

13 comentários:

Samambaia de Plástico disse...

Agripino é realmente o homem. Bjs

(N.G.: oi, querida...que bom vê-la por aqui. Beijos)

Ângelo da C.I.A. disse...

Vamos ver se, de uma vez por todas, o PSDB pára de olhar para baixo ao se dirigir ao PFL. O tempo inteiro foi sempre assim, olhavam o partido como se fossem apenas aliados de ocasião para vencer. Achavam que o fim ( a presidência, o poder ) fazia valer a agir por este meio ( aliar-se ao PFL ). Ainda hoje há aqueles tontos tucanos que preferem imaginar uma maior proximidade ideológica e política com o PT do que com o PFL. Vejamos se os tontos aprenderam ou preferem continuar com suas malandragens canalhas!

Malu disse...

O que acontece entre o Plenário e os Gabinetes é um grande mistério para todos nós, pobres mortais.
Mas que o José agripino é o "cara", ah... isso é.
Talvez se ele tivesse sido indicado como vice do Alckmin o curso da História do Brasil pudesse ter sido mudada.
Enfim, continuemos na luta!

abstrato disse...

sim, nao digo que ele seja "o homem", mas esse eh "um dos homens"...gracas a Deus la dentro ha mais exemplos como ele, de honradez e carater...e o Jarbas Vasconcelos disse hoje a frase da decada, se referindo ao apoio total do PMDB a esse desgoverno: "isso dura no maximo um semestre, pois nao vai haver espaco e cargo pra todo mundo e os problemas comecarao"...o homem conhece a especie, hein? na mosca!!! eu nao vejo a hora de passar logo esses 6 meses pra me deliciar vendo a debandada das ratazanas insatisfeitas, levando a derrocada desse "imperio da fisiologia".

Ranzinza disse...

Nariz Gelado,

Voce tocou em um ponto importante. O que ha' de tao interessante nas tais mesas diretoras? A ceia e' farta?

Governo corrupto e oposicao pouco confiavel. Estamos mal.

abstrato disse...

ahahah...talvez eu esteja sofrendo da "sindrome do riso frouxo", mas eu achei isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=OfsfH2t7y2A&eurl= engracadissimo!!...ahahahahhaah

Sharp Randon disse...

Infelizmente Lula I decepcionou. Mas, o PT arruinou. Lula II também arruinará ?
Para que o futuro não seja um jogo de dados há que dar consistência e qualidade a oposição.
Se esse é o homem, como vc. diz, até o momento nada vejo que o inviabilize para a tarefa de minimizar os estragos da embriaguez de Lula II.
Que seja Agripino Maia, mas, não Maya (ilusão), o melhor para o Senado do Brasil.

Samambaia de Plástico disse...

Adorei o Podcast abaixo. O blog está ficando cada vez mais up to date. Parabéns, querida.

Alkimistas do Brasil disse...

Nariz, estou na mesma luta para mobilizar internautas para enviar e-mails aos senadores exprimindo nossa vontade de que o Legislativo seja realmente independente para que possamos sustentar as instituições o mais democráticas possíveis (o que não vem ocorrendo). E, para termos sucesso se faz necessário que o presidente do Senado seja o Senador José Agripino Maia. Além dos posts, até criei uma comunidade no Orkut para tal finalidade :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24274201
Ou seja, vamos todos nos unir para evitar a indesejável suserviência do Poder Legislativo a Lula e seus "aloprados".
Um abraço

Hugo A-go-go disse...

... hummm ... a eleição de um Presidente do Senado oposicionista depende do PSDB ... aí que mora o perigo ... aguardemos ...

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Pois eu se fosse o sen. Agripino não aceitava: o que vem por aí vai manchar a biografia de todos eles, gregos e troianos. Sem ser cassandra, sendo, prevejo um apocalipse na duas casas do Congresso.
Não vai haver advertência verbal que chegue...

Alexandre disse...

Concordo!
Agripino Maia É O HOMEM!

Estou enviando e-mails para todos os senadores (exceto os do PT, é óbvio...).

Flamarion disse...

Bem, isso servirá ao menos para mostrar até onde os tucanos são "oposição". E o quanto eles respeitam seus parceiros na "oposição". Se o Agripino não ganhar, será porque a "oposição" não é muito unida nem muito "oposição". As máscaras cairão, felizmente.

E se ganhar será bom também porque assim os petralhas não terão controle do legislativo, o que é ótimo (ou melhor, é menos ruim) para o Brasil. Portanto, qualquer que seja o resultado, será bom.