sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Só não me faz te pegar nojo...

Ontem em pronunciamento no senado, Arthur Virgílio disse que "criou-se uma certa celeuma" por conta daquela carona no AeroLula. O senador deu a entender que houve exagero por parte de quem admirou-se com o fato.

Tudo bem. Embora eu pense que não houve exageros, podemos discutir isto em outra ocasião. Abro mão do caso "carona" se o senador subir à tribuna, na terça que vem, para explicar a notinha de hoje da coluna Painel, na Folha de S. Paulo :

Não dá mais. O PSDB alertou seus senadores: chega de segurar a barra de Aloizio Mercadante. Logo depois das eleições, Arthur Virgílio procurou o deputado tucano Jutahy Jr. para pedir que o correligionário pegasse mais leve com o petista, chefe do homem da mala do dossiê.

Estou curiosa: a notinha procede? E, se procede, em nome de quê um senador tucano usa sua influência para poupar a imagem de Aloizio Mercadante?

3 comentários:

Mauro disse...

Esse Arthur não é o tal que se diz faixa preta em artes marciais e que ameaçou bater no presidente no ano passado?...
Hummm!!!...esse pessoal faixa preta...sei nãããooo!...

Claudia Nathan-SP disse...

Ai, Ai Ai! Aluisio Mercadante tem que ser cassado, perder seu mandato pois está sob suspeita, seu acessor direto Hamilton Lacerda está envolvido, e esses panacas do PSDB ficam colocando panos quentes?
Eu era tucana de carteirinha, meio passional, meio velhinha de Taubaté, mas agora não está dando mais pra aguentar. ACORDA PSDB!!!!!!
FHC pra presidente do Partido, senão afunda de vez...

Sharp Randon disse...

É a lei da sobrevivência política, instinto, atuando na psiquê do cediço.