terça-feira, 7 de novembro de 2006

Só para lembrar...

lente02.jpg

A votação do projeto de lei para a internet foi apenas adiada.

E o senador Eduardo Azeredo parece decidido a defendê-la com unhas e dentes.

Continuemos, portanto, de olho.

6 comentários:

Sidarta³³ disse...

NG, bom dia!
Se são teimosos, nós também somos, avante com a idéia do Projeto de Lei pela abertura dos sigilos telefônico, bancário, fiscal, de nossas "autoridades".
Estamos em Pé e à Ordem!

Peregrino disse...

Nariz Gelado,

Pode ser que exista, porém eu não conheço alguém que conheça algo (útil ou inútil!) proposto por esse senador. Portanto, parece que o próprio está fazendo algo para aparecer. Vai que ele consegue... Melhor é não deixá-lo conseguir.

Um abraço.

abstrato disse...

bem, eles retornarao mais articulados, tentarao maquiar alguns artigos do texto, tornar a idiotice mais palatavel, por isso a atencao tem que ser redobrada...o bom mesmo era tentar identificar a verdadeira chocadeira desse projeto capenga, e desmoraliza-la...agora eu que pergunto: de onde veio essa ideia?

Mauro disse...

Nariz - se permite chamá-la assim, é carinhoso - o que essa indiazinha tem a ver com você? Estou muito curioso. Quanto ao projeto relatado pelo senador "bicho preguiça" como bem disse o Reinaldo no blog, acho que não passa.

(N.G.: Ih, Mauro...Longa história, que tem a ver com a total irreverência com a qual este blog foi criado. Mas vamos lá: "Nariz Gelado" não lhe soa como "Touro Sentado" ou qualquer outro nome indígena da América do Norte? Pois então: na pré-história deste blog, a título de brincadeira, a primeira imagem de template foi de uma boneca vestida de indígena. Um ano depois, ela seria substituída pela pintura de uma Anasazi - apenas porque eu achei a imagem bonita. Então, em junho último, quando o template do blog foi novamente alterado - desta vez, pelas mãos profissionais de Vlady Oliver- a indiazinha já tinha se incorporado tanto à imagem do blog que decidimos não abrir mão dela. Resolvemos dar-lhe uma carinha exclusiva, transformando-a num mascote do blog. É isso. Um abraço. )

Mauro disse...

Obrigado por perder seu tempo em me responder. Continue na briga e "cacete" na petralhada.
Um abraço.

jml disse...

NG, com estes zoião verde, vc certamente não deixará passar nada...