quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Tricô

Da coluna de Mônica Bergamo para a Folha de S. Paulo de hoje:

A primeira-dama Marisa Letícia escureceu o cabelo. Ela passou pelo salão do cabeleireiro Wanderley Nunes, na semana passada, e decidiu, segundo ele, "sair do loiro".

"Muita gente dizia que ela estava parecida com a Marta Suplicy", explica Wanderley, que deixou as madeixas da primeira-dama em "tom mel, à la Catherine Deneuve".

Um doce para quem adivinhar porque andavam achando dona Marisa e Marta parecidas.

Outro doce para quem adivinhar porque a semelhança não agradou à primeira dama.

Um lexotan para Catherine Deneuve.

9 comentários:

Soube? disse...

Isso não vai adiantar, a meu ver o cabelo não tem nada a ver com isso.

É a face! As duas tem faces tão artificiais, que parecem bonecas de plástico. Só que deformadas...

Não agradou à Primeira Dama porque ela vê a Marta como ela é, mas não se vê como tal...

abstrato disse...

aahahah...a todo custo, a ultima coisa que esse pessoal quer eh ficar parecido com "os deles", que outrora pregavam desapego e aversao pelos valores das "zelite"...eh como ter a imagem refletida no espelho, dai o espanto e as providencias para se diferenciar...ahaha...como se ve, o upgrade visual eh quase regra geral no meio...tem senadora que ja deve estar na versao 5.0 Plus, e mesmo assim o negocio nao emplaca...impressionante!...eheheh

malu disse...

Botox?

(N.G.: Bingo, Malu! O botox explica a semelhança)

Ângelo da C.I.A. disse...

Esta Nariz Gelado está cheia de novidades. Ontem foi o Podcast. Agora é este serviço de "entrega de doces" como prêmio a quem acertar as respostas e que irá para o "Soube?"...

abstrato disse...

eeeepa!!! nao vale!!! a Malu nao respondeu, ela perguntou...rsrsr...eu sabia que a resposta era botox tambem, mas achei obvio demais pra ser considerada a reposta ideal...(ps.: obviamente no meu comentario anterior o correto eh com "os seus"...sorry...)

Samambaia de Plástico disse...

Abstrato, vc anda por aqui? Vc ainda frequenta o Noblat, com que nick?
Saudade!

Desculpe Nariz Gelado, mas gosto à beça do amigo abstrato.

Li no Terra hoje uma matéria sobre esterelização. Lembra que conversamos sobre isso outro dia?
Aí seguem trechos:
Quinta, 30 de novembro de 2006, 17h08 Atualizada às 19h11

SP: prefeito é acusado de esterilizar mulheres
A Procuradoria Regional da República apresentou denúncia contra o médico José Mauro Barcellos, atual prefeito do município de Patrocínio Paulista, por praticar esterilização ilícita de mulheres e estelionato contra pacientes e contra o SUS na época em que trabalhava na Santa Casa de Misericórdia. A denúncia do PRF da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) fez a denúncia ao Tribunal Regional Federal.


De acordo com a lei, a esterilização voluntária pode ser efetuada somente após o prazo mínimo de 60 dias entre a manifestação da vontade e o ato cirúrgico. A lei prevê que essa janela de dois meses sirva para que a paciente receba aconselhamento sobre os efeitos da cirurgia.


Bjs

(N.G.: Samambaia, fique à vontade. Abstrato é habituè por aqui. :-) )

Malu disse...

Nariz e Abstrato,
A minha "pergunta" é em tom de "chute"! *gargalhadas*
Claro que é toxina botulínica tipo A.
Fico imaginando se o uso desse treco, a longo prazo, não afeta os neurônios...

abstrato disse...

oh samambaia, my darling! faco minhas as palavras da Nariz, bom mesmo te ver por aqui :)....nao estou mais la naquele blog famosao nao...rsrsrs...me encheu a paciencia aquele sistema tirano de emails, de cadastros, de levar pitos do moderador etc e tal...rsrsr...na epoca, devido aos contantes bloqueios de nick, eu ja contava com tres (!!) emails diferentes, exclusivamente pra poder acessar aquela coisa la...foi demais pra mim...hoje fico aqui na Nariz (depois desse negocio de podcast entao!) e no No Minimo, porque existem uns acefalos esquerdistas por la que sao diversao garantida num debate...ehehe...tentei jogar uma conversa-mole pra Nariz colocar uns videos com ela falando sobre politica, tipo um "Nariz News", mas parece que nao colou...ela ja descartou :( ...ahahhahah...beijos pra voce samabaia!

Samambaia de Plástico disse...

Abstrato foi um prazer enorme encontrar vc no Blog da querida Nariz. Já está muito frio por aí?
Já lia com satisfação este blog, agora então, melhor ainda. Beijos aos dois.