quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Vou perguntar mais uma vez

Leiam esta notícia da Folha Online e me digam se eu não tenho razões de sobra perguntar: por onde anda Marcos Valério? O que estará fazendo por estes dias?

3 comentários:

Nomadez disse...

Nariz, Nariz,

Que Brazil seria este? Para mim, não vale um deustério furado, (Inventei moeda agora).
Seríamos todos Quixotes? Melhor quem sabe tostões furados!
Melhor estudar e trabalhar, e economizar bastante, mesmo não muito acreditando, eis que Lulla quanto mais lhe atrapalha a fala e o pensamento, se tem algum; mais os idiotas vão lhe acompanhando. O precipício é logo ali. Esperar para ver, ou não vê quem é cego, ou não quer ver.
Em terra de Lulla quem tem um olho é rei. Cuidado com o seu, o nosso.
Os verdes são os mais bonitos, que me perdoem os castanhos, azuis também.

Moita disse...

Nariz

O Delubio tinha um operador que era Marcos Valério.

Marcos Valério, agora, tem um operador que não sabemos o nome ainda. Mas a operação continua e está bem na hora de se intensificar. é hora de comprar deputados de novo.

cheiro

Nina disse...

Este Congresso, além de ter se mostrado uma feira de bananas - salvo honrosas exceções - padece também com uma inversão crônica de estratégia.

Instrumento de legitimidade regimental normalmente usado pela minoria - leia-se oposição - a obstrução é usado sem pudor pela base aliada para que não se vote o que não é de interesse do governo ou quando este não consegue "assegurar" vitória em caso de interesse na aprovação matéria. Claro que os líderes governistas fazem uma espécie de obstrução branca.

As aspas acima são a ponte para o Marcos Valério. O livre trânsito de suas maletinhas "assegurou" muitas fidelidades (ssss propositais) na sopa de letrinhas de todas as siglas partidárias de apoio ao governo. Vergonha.

Bjo.