domingo, 10 de dezembro de 2006

Das idéias...

Chávez propõe enterrar o Mercosul.

Eu proponho enterrar Chávez.

Como, a gente combina mais tarde.

Agora vou à praia.

5 comentários:

Peregrino disse...

NG,

Até que enfim o Chávez disse algo que dá o que pensar: enterrar o Mercosul. Ora, o Mercosul é um tipo de acordo de quem escolhe ser cabeça de sardinha, podendo ser rabo de tubarão. O Brasil só tem a perder com esse acordo Sul-Sul (relativamente a outros acordos multilaterais, como a Alca, por exemplo!), mesmo em termos geopolíticos: não consegue ser mais influente, nem mesmo, do que a Venezuela (que não faz parte do Mercosul, mas age como se fizesse).

Mas, NG, podemos pensar em ampliar o acordo: o Chávez propõe enterrar o Mercosul, você propõe enterrar o Chávez e eu proponho ampliar o funeral, incluindo um certo presidente, cuja mãe nasceu desdentada e analfabeta.

Ângelo da C.i.A. disse...

Não é que agora eu concordo com o Chávez? O Mercosul nunca foi lá grandes coisas. Mas ficou insustentável desde que... Desde que abriram as pernas para o Hugo Chávez entrar. Nada contra o povo da Venezuela mas, conviver com um protoditador num organismo com intenção de integrar diferentes países só pode ser um mau negócio para quem é governado por PETRALHAS!

Então, é isto aí Hugo Chávez. Abaixo o Mercosul.

(N.G.: Ângelo - e Peregrino, já que o comentário dele se parece com o seu - eu não estou nem defendendo o Mercosul. Só não estou a fim de ficar ouvindo o Chávez dizer o que serve ou não para a América Latina. Beijos para os dois.)

Tambosi disse...

Conte comigo pra enterrar este fanfarrão. E os petralhas que te aporrinharam, também. Felizmente, desistiram do meu blog.
Mas de vez em quando vem um que me chama de fascista. Escreve mal, como todos eles. Devem ter sido alunos do Emir Sader....

Abração

Julia disse...

A última opção do Peregrino, sem dúvida, é a melhor!

Adalberto Braga disse...

Eu proponho que, com a morte do Pinochet, seja enterrado primeiro o Evo Morales; mais à frente, com a morte do Fidel Castro, seja enterrado o Hugo Chaves. E bem, mas bem lá na frente, quando o "nosso" grande líder Tupiniquim resolver morrer, e for avisado que já morreu, aí então faremos um grande funeral, com o enterro definitivo do Louva-Deus (inseto assemelhado à Esperança) comunista e do Pesadelo (o Sonho que ninguém quer sonhar) socialista.