sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Estrela brasileira

E a Varig, a velha e boa Varig, que nunca deixou os brasileiros na mão, está oferecendo ajuda à TAM para que as pessoas cheguem em tempo de comemorar o Natal com suas famílias.

Para não esquecermos que há valores dos quais não se pode abrir mão, vale a pena rever Jorge Ben Jor cantando o tradicional jingle de Natal da Varig.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hQaqGJdWB9g]

6 comentários:

Claudia SP disse...

É, Nariz, este é o Brasil que o Lula gosta. Classe média pagando a conta e tendo que lutar pra conseguir um lugar ao sol. Os políticos brasileiros, aí incluo até a oposição, não vivem no nosso Brasil. Criaram o deles e ficam lá se degladiando por dinheiro. Um dia o Brasil, o nosso, aprende a não mais votar neles.
Desejo a você uma boa viagem, e um feliz Natal!
E que em 2007, Júpiter aumente a vergonha na cara dos políticos brasileiros! Um abraço, Claudia Nathan

Marcelo disse...

O Governo Lula "cede" aviões da FAB para transportar passageiros da TAM. Nada disso foi feito na época da Crise da VARIG. Lembro que muita gente ficou em aeroportos do exterior sem nenhuma ajuda. A VARIG acabou quebrando e a nova empresa tenta ressurgir. Agora a TAM está numa crise que me parece muito mal explicada. Quais são exatamente os problemas nos aviões? Foi excesso de "overbooking"? Os atrasos também afetam outras cias. enquanto Waldir Pires ameaça "punir" as empresas... Não falta muito para esta corja criar uma estatal aérea.

DA disse...

Aposto duas balas pra vc descobrir que é a preferida do governo brasileiro. Não tem a cor da bandeira do nosso brasil, mas tem a cor deles... Quem será?

Persegonha disse...

Curiosidade: um dos compositores dessa música é o Boni, o famoso Boni que transformou a Globo no que ela é... O Varig, Varig, Varig é dele.

José Alberto disse...

Viva:

Nesta quadra não podia deixar de te vir desejar um:

              ♥
             ***
            *****
          *Feliz*
         *********
       ************
     ****Natal*****
   *****************
  *******************
 ********2006********
                ||
              █||▀ ██
         ▄██ ██▄


Um abraço,

Zappi disse...

Bonito jingle, entretanto o avião está infelizmente... no chão.