sábado, 2 de dezembro de 2006

Falta psicologia na informática

Eu já estava quase trocando de máquina, quando revelaram que Papai-Noel me trará um laptop último tipo etc e tal.

Então, até final de dezembro, tenho que me contentar com esta camicleta - que, ontem, me deixou na mão mais uma vez.

Agora descobriram que era a placa mãe.

Foi por conta dela me obriguei a procurar a manutenção três vezes neste último mês. Tivessem estudado Freud, os técnicos saberiam que a culpa é sempre da mãe. Mas não... Estes técnicos são todos garotos mal saídos do complexo de Édipo - a última coisa pensam, pois, é que a culpa seja da amada.

8 comentários:

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Que bom que foi a máquina que pifou... Fiquei preocupada com a nossa blogueira. Quando for assim, NG, vá a um cyber-café e envie um e-mail para o seu blog mesmo, assim ficamos sabendo que você vai maravilhosamente bem, como merece.

(N.G.: oi, querida. Normalmente eu faço isso. Mas ontem o dia foi tão corrido que simplesmente não deu. Um beijo. E obrigada pela preocupação.)

jml disse...

Papai Noel generoso o seu, heim ? O meu, até agora, não se comunicou nem por sinais de fumaça... Estou seriamente temeroso que ele dê uma de LuLLa e diga "eu não sabia..."

murilão disse...

Parabéns pelo presente e pelo Blog que passou a fazer parte da minha leitura diária, mas para sua máquina não pifar mais, compre um DELL.

Soube? disse...

Nariz, se os seus técnicos lêem seu blog vão ficar furiosos.
Mas eu acho que eles (os técnicos de informática) não precisam estudar Freud. Talvez se estudassem mais informática, teriam um efeito melhor.
Hehehehe...

aemege disse...

NG...

Pois é, ontem me deu vontade de enviar um e-mail para vc comentando que, após o meu comentário de que "hoje não tem pod cast por quê?" e com a sua resposta me questionando sobre eu não ter entendido que a frequência de pod cast poderia não ser diária, o texto seria mais ou menos assim: "ihhhhhhh, hoje além de não ter o pod cast também me privei de ver seu post do dia..."

Com o seu post de hoje ficou tudo explicadinho, feliz máquina nova, que ela continue sendo a sua mensageira-mór...

Mais brincadeirinha: Ante-ontem comentei num dos posts do Noblat que "Quando eu for Presidente, a Maria Helena, a Samambaia e a Nariz Gelado serão as minhas únicas Ministras" e o Brasil certamente será muito melhor."

Abraços,

Maurício.

(N.G.: Ah, obrigada, Maurício. O time é realmente de primeira.)

Cristal disse...

Nariz,minha linda!
Que Papai Noel bonzinho,hem?Ainda bem que vc não mora na Venezuela,hem?!?

marcelo disse...

se a culpa não é da mãe, é da informática.

pode realmente ser problema desse dispositivo que engloba várias funções no microcomputador.

boa sorte com o presente.

j disse...

Que nada, Nariz. A culpa é do Lula e dos lulistas. Se você procurar bem os culpados, sempre encontrará os dedinhos dos lulistas. Beijos.