quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Janene escapa

Na noite em que o deputado mensaleiro José Janene (PP-PR) escapa de ser cassado, vale a pena perguntar:

É por intervenção do IBAMA que as ratazanas do Congresso Nacional estão sendo preservadas?

4 comentários:

Não Esqueço disse...

Minha cara Nariz,você acha que aquela turma de mensaleiros teriam coragem de condenar Janene?

Esse era o único deputado mensaleiro que jamais seria cassado. Ele é um verdadeiro homem-bomba. Lembre-se que ele recebeu mais de 8 milhões do valerioduto e distribuiu com a rapaziada, portanto tem muita gente de rabo preso com ele. Não esqueça, também, que ele falou no início dessa lambança que não cairia sozinho, ou seja, mandou o recado e deu resultado.

Peregrino disse...

NG, Veja essa notícia do Globo.com :

DOMÉSTICA É CONDENADA A 4 ANOS DE PRISÃO POR FURTO DE MANTEIGA
06/12/2006 - 16h03m

A empregada doméstica Angélica Aparecida Souza Teodoro, de 19 anos, foi condenada pela 23ª Vara Criminal de São Paulo a quatro anos de prisão em regime semi-aberto pelo furto de um pote de manteiga, no valor de R$ 3,20, no dia 16 de novembro de 2005, em um mercado no Jardim Maia, na Zona Leste de São Paulo.

Condenação merecidíssima, não é mesmo? Quem mandou roubar, possivelmente para alimentar um filho faminto, tão pouco? Enquanto isso, Maluf, Janene, Marcos Valério, José Dirceu, José Genoino, Antonio Palloci, João Paulo Cunha, José Mentor, Professor Luizinho, Lulinha e outros tantos, estão cada dia mais felizes... com o nosso dinheiro nos respectivos bolsos.

É, Nariz Gelado! Ser brasileiro honesto está, cada dia, mais complicado.

Julia disse...

Vale rever a entrevista de Janene ao Mainardi !!!


no RA

Degauss disse...

Da série "O Incrível Poder das Mulheres"

Nossos deputados federais são homens destemidos. Não temem a justiça, a polícia, não temem nem mesmo se envolver em falcatruas. Só temem duas coisa: as urnas e as mulheres. Depois que a mulher de Janene declarou que "se meu marido for cassado a casa cai..", Janene, conhecedor de seus pares, foi dormir tranquilo......