quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Sem previsão para decolar

É claro que vocês já sabem, mas não custa lembrar: pausem a transmissão da TV Senado lá embaixo e cliquem no player acima para ouvir o podcast.

Quem estiver com dificuldades para utilizar o player disponível pode tentar aqui ou ir diretamente ao provedor do podcast, clicando aqui - mas, uma vez lá, lembre-se de clicar na setinha verde ou nada acontece.

9 comentários:

WALTER TADEU DE LIMA disse...

Que houve, aderiu a "Operação Padrão "??

He,he,he.

(N.G.: para entender, tem que ouvir o podcast, Walter :-) )

Peregrino disse...

NG,

Não tem de haver um ícone com a tecla play? No meu computador não há como acessar o podcast. Não sei se o problema é geral ou está aqui mesmo, entre a cadeira e o teclado (eheheh!)

Você pode orientar esse seu leitor (e agora, também ouvinte!)?

Um abraço,

(Oi, Peregrino. O botão está visível para mim. Já mudei de player desde a semana passada. Agora apelei para um mais popular, pensando que, talvez, ele atendesse mais facilmente as diferentes configurações de máquinas. De qualquer forma, acabo de postar o link do provedor onde está hospedado o arquivo - sempre lembrando que lá também será preciso dar um play. Se mesmo assim você não conseguir, por favor me avise. Um abração.)

Marcos C. disse...

Nariz Gelado no Internet Explorer a tecla play e as demais aparecem normalmente, já no Firefox nada feito.
Quanto as contas de Lula tudo acabará em pizza como sempre.
Um abraço.

Peregrino disse...

NG,

Sinto contrariá-la, mas existe muita gente que jura que "nunca nesse país um governo agiu tão corretamente". Quem são? Todos aqueles que têm a trapaça como meio de vida (não necessariamente como trapaceiros!). Eu, que estudei a vida inteira e continuo estudando depois dos quarenta anos e que sou professor há mais de vinte, descubro, com certa mágoa, que o país não precisa de professores. Também pudera! Uma sociedade que produz bandidos aos montes o tempo todo, tem que demandar mais promotores, mais juizes, mais advogados, mais policiais, mais fiscais da receita federal, mais deputados, mais senadores etc. Adivinhe o que nossos jovens querem ser qundo se formarem?

abstrato disse...

"Renan Calheiros informou que vai conversar pessoalmente com as autoridades competentes para que as providências sejam tomadas..."...aahaha...o Renan agora eh presidente do pais?...cade o capitao desse barco a deriva? o Lulla gosta de aparecer so pra receber medalinhas, na hora de trabalhar o homem eh ruim de doer...essa atitude do Renan eh a prova de que o pais esta sem rumo...todo mundo apita e cobra providencias...que nacao mais triste, cruzes!

abstrato disse...

oh Nariz, "me esqueci"...rsrs...faltou a referencia...a declaracao do Renan eh sobre o "apagao aereo do Lulla"...

abstrato disse...

EXTRA! EXTRA! a NASA hoje confirmou que ha agua em Marte!!! Cumbica nao eh mais a unica saida pra quem nao aguenta mais tanta esculhambacao e desmando...Cabo Canaveral comeca a se tornar uma opcao mais do que viavel!!

Cristal disse...

Nariz!!!
No firefox,nada feito.

(N.G.: então ouça no Explorer, querida. Vamos no popular. ;-) )

NoSHIRT disse...

Olá NG,consegui somente escutar nos "dois aqui",engraçado que nesta página dos comments o Média funciona.Gostei,parabéns,não bastava esses olhos verdes e agora essa voz bonitona hehehe.
Abraço do Noshirt