sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Só para saber

Ninguém mais estranha que, com o caos instalado no Rio, o prefeito Cesar Maia encontre tempo para manter as edições do seu ex-blog?

Nao é por nada, não... Mas eu, que não pago impostos no Rio, gostaria de ter recebido uma edição dizendo apenas " por motivo de força maior, ficaremos fora do ar" ou algo assim.

Ao manter informativo, Cesar Maia, que tantos reparos fez à imagem dos candidatos na última eleição presidencial, deu uma derrapada para lá de desastrosa. É como se Rudolph Giuliani seguisse atualizando seu blog em pleno 11 de setembro.

Mas, também, só eu mesmo para querer comparar Maia com Rudy.

8 comentários:

Julia disse...

recebi por e-mail

Em resposta a Operação Abafa montada pelas autoridades, para abafar a divulgação dos tristes fatos, a população do Rio de Janeiro está dando a seguinte resposta:
URGENTE - REPASSE AO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL - FAÇA A SUA PARTE -
Parece que uma luz está se acendendo no fim do túnel, uma última esperança, um grito no ar. Está tomando força e se agigantando em uma corrente inédita pela internet, com a adesão maciça principalmente entre os joveno Rio de Janeiro. Uma corrente gigantesca está se formando pela internet, celular e correndo de boca em boca, de porta em porta. ESTÁ SENDO ANUNCIADA E COMBINADA POR TODOS A MAIOR PASSEATA E A MAIOR CONCENTRAÇÃO POPULAR JAMAIS VISTA NESTE PAÍS:

DIA 31 DE DEZEMBRO DE 2006 AS 13:00 HORAS
TODOS DE PRETO
SAÍDA EM FRENTE AO COPACABANA PÁLACE
AVENIDA ATLANTICA - COPACABANA
RIO DE JANEIRO
TODOS DE PRETO
A HORA É AGORA

Cristal disse...

Júlia!!!
Estarei lá!!!!!!!!!!!!

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

As únicas preocupações do Cesar Maia são o Reveillon, o Carnaval e o PAN. Tudo que seja festa e lantejoula, sobretudo o PAN, com o qual ele conta para se manter no poder.
O resto é incidente, pedrinhas no caminho que ele evita com uma passada mais larga, até o dia em que vai tropeçar, ora se vai!
Ele tem netos da idade do menino que ficou órfão ontem, em plena Praia de Botafogo, ao lado da cabine da PM. Tem netos da mesma idade. E foi para o blog alimentá-lo com suas baboseiras de sempre.
Agora se aliou ao Sergio Cabral, que se aliou aos 3 governadores do ES, SP e MG, que se aliaram em bando, contentes, ao Lula lá em Brasília, aquele que foi eleito não para governar, mas para CUIDAR da gente. Que Deus tenha piedade deles.

abstrato disse...

NG, o Cesar Maia nao parou o blog, os preparativos para as festas nao pararam e li que ate aquela Confraria do Garoto esta no aeroporto recebendo turistas com aquele deboche tradicional do brasileiro de achar que em todo momento cabe uma piada...temos um problema muito serio de formacao do povo, que infelizmente nao sera resolvido tao rapido...muitas geracoes irao penar ainda com esse jeito desleixado e debochado de boa parte dos brasileiros...pessoas inocentes acabaram de morrer em um ataque a um onibus, mas nem isso parece afetar o "bom humor" do carioca e porque nao dizer do brasileiro?...nem uma misera virgula da parte do governo federal foi publicada a respeito da tragedia...o atentado no metro de Londres gerou uma profunda comocao nacional e ate hoje, a cada "aniversario" da tragedia, a lembranca e as homenagens as suas vitimas sao muito fortes...no Brasil o espanto por essas mortes recentes nao durou nem 24 horas, ja partiram pra piadas...eh uma tragedia esse pais!

O Pensador disse...

É dona Nariz, e o que falar da sua Yeda? Tão cantada em versos e prosa aqui em seu blog... Maridão coordenando a transição do governo, pacotão Mega "Tarifaço"... E o povo que se vire para pagar!!!

A cada dia que passa me convenço mais que PSDBista é petista que toma banho! E só, nada mais... É o partido que da legitimidade ao PT.

( N.G.: é , seu pensador. Estou em ritmo de férias e nem olhei para o pacotão da Yeda ainda. Assim que voltar ao ritmo normal, e me der vontade, é provável que eu escreva sobre o tema. Mas até lá você pode morder o polegar pra ver se a raiva passa.)

marcelo disse...

quando o carater é fraco, o homem foge do que simboliza dificuldades ou pode marcá-lo como participante ou omisso. o maior exemplo, é o sujeito que está presidente. infelizmente para os brasileiros de coração.

Tambosi disse...

Na mosca, NG!

Ninguém tinha flagrado a loquaz figura assim, digamos, lavando as mãos...

Eita, estamos mal de homens públicos.

Nemerson disse...

É isso aí, Nariz. César pode até ser um blogueiro razoável (precisa melhorar um pouco o português...), mas é uma titica de prefeito. E não tem nada de liberal.

Um beijão e Feliz Ano Novo!

(N.G.: oi, Nemerson. Um beijão e um Feliz 2007 para você também)