terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Estrelato

Sempre bem informada respeito da dolce vita palaciana, a jornalista Mônica Bergamo nos faz saber em sua coluna de hoje:

"O maiô branco com estrela vermelha que a primeira-dama Marisa Letícia usou na praia no ano passado, após as eleições, foi presente de um fã lulista. Chegou em um pacote anônimo no Palácio da Alvorada."

Eu acho que houve um engano - alguém da Texaco deve ter esquecido de anexar o cartão ao brinde de final de ano . Ainda assim, a dica é preciosa. Estou certa de que os leitores deste blog teriam um bom número de sugestões com as quais poderíamos incrementar o guarda-roupa da primeira-dama.

P.S.: sejam educados.

11 comentários:

abstrato disse...

putz, usar uma roupa que veio sabe-se la de onde...ainda mais maio que tem de ser usado sem nada por baixo...argh!...poderia ate ja ser um maio usado...vai saber...

WALTER TADEU DE LIMA disse...

NG,
CHAMAR ESTA COISA DE RIDÍCULA É OFENDER

.....UMA RIDÍCULA.

Julia disse...

Inspiração não falta, é só re-visitar a Rainha da Sucata, de Silvio de Abreu.

stefano disse...

NG

estou guardando uma velha (porém bem conservada) capa plástica de botijões de gás, devidamente "customizada" com uma estrela vermelha em vinil, para vestir a elegante e discreta Primeira Inútil, no próximo verão...

Ângelo da C.I.A. disse...

Se conhecesse, mandaria uma indicação de artista plástico. Sabe como é, ela já mexeu tanto no rosto dela que cirurgião ali não dá mais jeito, é preciso um mestre de outra arte para deixar aquilo ali razoável.

Tunico disse...

Primeira sugestão(sendo educado):

Uma calcinha cuja frente é um coraçãozinho vermelho e a parte de trás uma estrela vermelha. Quem sabe aí ela sente na pele o que o partido dela está fazendo com a gente...

P.S.: Este mimo pode ser encontrado em qualquer porno-shop junto com broches,brincos da estrela vermelha.

Hugo A-go-go disse...

Uma melancia ???

Joaquim Mitchel disse...

Cara N.G.
Além do macaquinho Texaco, aquele usado pelas frentistas de postos de gasolina, sugiro um vestido longo com as cores e logomarca (que por acaso é uma estrela) da Mig-Mapo.
Ia ficar interessante..
At
JM

Hugo A-go-go disse...

NG, veja que interessante. A fonte é ainda mais interessante:

Encontros em Lisboa

Ignoro o significado do evento, mas, de excelente fonte, sei que o ex-chefe da Casa Civil do presidente Lula, José Dirceu, e Marcos Valério, aquele senhor que pretende imitar Yul Brinner e de quem tanto se falou nos últimos dois anos, estavam a tomar café da manhã, olhos nos olhos, às 10 horas da manhã do dia 6 deste mês. Em Lisboa, no Hotel Pestana.

Mino Carta em seu blog do IG

Franz disse...

Achei mais original aquele vestido de "joaninha" no 7 de Setembro.

Malu disse...

Acho que pro inverno a Michelin poderia enviar um macacão de nylon branco matelassado... ia ficar igualita ao bonequinho da dita marca... Daí era só pendurar um brochinho de estrela!