segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Plunct, plact, zum....

É o som do governo Lula lançando o "PAC".

Pura onomatopéia, a implorar uma reedição de Raul Seixas.

Repitam comigo, pois:

Plunct, PAC, zum! ....Não vai a lugar nenhum.

20 comentários:

jml disse...

Bebendo da mesma fonte: Grrrrrrrrrrrrrr... Eis a reação do brasileiro esclarecido ao (Des)governo LuLLa

Julia disse...

NG, está demais


sensacional

Márcio Guilherme disse...

Poderia partir sem problema algum, também - não é mesmo, Nariz? É uma pena que o governo não siga a estrofe inteira.

Abraço;
Márcio Guilherme.

abstrato disse...

hum, nao sei...eu recomendaria dar tempo ao tempo...li os pontos principais da tal PAC de maneira rapida...nao que eu tenha achado bom o plano, mas algumas coisas podem ate funcionar...ainda acredito que o problema do Brasil nao seja a falta de dinheiro...eh a formacao da maioria do povo, a maneira como conduz sua vida particular, social e principalmente politica, e que no final, vai refletir la no Congresso...eh dar um basta na cultura do desperdicio, por exemplo...e dos males o menor, se nao enveredarmos nos proximos quatro anos pelos caminhos chavistas, tudo tera sido lucro, porque 2010 ja eh logo ali...

abstrato disse...

so pra complementar e me fazer entender mais claramente: nao vi na realidade nenhuma medida que aparentasse ser duradoura...por exemplo, o imbroglio da previdencia, o molusco deixou - irresponsavelmente - para o proximo ocupante do Planalto resolver o abacaxi...me parece uma enorme operacao tapa-buracos pra garantir 2010...que eles estao pensando so nisso, eu nao tenho duvida alguma.

WALTER TADEU DE LIMA disse...

ONOMATOPÉIA É BICHO FEIO, NÉ N.G.

abstrato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...a charge do Rolopac no Claudio Humberto ganhou o dia...ahahahahahahah

Marcos V disse...

NG,

hahahah essa está ótima!
A melhor coisa surgida até agora!

Vou já espalhar por e-mail. Com os créditos claro.

Curiosa disse...

Oi!
Falaram da sua idéia lá no Noblat e eu vim conferir.
Boa menina! To rindo até agora.

Ângelo da C.I.A. disse...

Brilhante, brilhante...

Porta Torta disse...

NG: Toooooca uuuummmm RRRRAAAAAAAUUUUULLLLLLL!!!

Alguém já disse que o governo do Lula tem quadros técnicos, o que ele não tem é foco. Mas mexer na Previdência e na reforma Trabalhista, nem pensar?!?
Antes de mais uma vez Brasília emPACar em mais toma lá dá cá, podemos tirar nossas dúvidas
no porta-voz paralelo do governo,
o Conversa Aliada do PT Amorim...

Mauro disse...

...BOA VIAGEM!!!

Ruy disse...

Perfeito, dearest. ;)

Beijos

Julia disse...

Calculem o sucesso que faria o PT, se criasse um circo...

ilusionistas, mágicos, poderiam também convidar o Chapolim Bolivariano para dar o show de estréia.

abstrato disse...

com o cair da tarde a midia vai se enchendo com analises mais robustas e esclarecedoras sobre o tal do PAC, adicionando numeros, calculos, projecoes e tal...que era uma embromacao eu ja sabia, mas o tamanho dela so percebi agora...ainda bem que os governadores ficaram insatisfeitos...ensaia-se a criacao de um coro dos descontentes, o que eh muito bom pra aniquilar o petismo mentiroso...Aecio eh Aecio, dispensa apresentacoes, mas a declaracao dele em fazer pressao para que os psdebistas votem em Fruet eh muito bem vinda...aos poucos, como de tradicao nesse pais, a oposicao tartaruga parece que vai ganhando folego, e o desejo de FHC - de fazer o partido se reecontrar com a sociedade - gracas a Deus, parece estar em curso.

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Detalhe fundamental: D. Marisa Letícia estava presente ao lançamento do PACote.

sabe, né, pessoas, ninguém faz embrulho melhor que mulher...

Pac, pec, pic, poc.... puuuufffff....

Ranzinza disse...

Nariz,

Esta foi muito boa!

vlady oliver disse...

Nariz.
Não tenho dúvidas que somos governados por um bando de manés.
Nem que a tal "esquerda" é um lado qualquer escolhido pela quadrilha para dar um verniz ideológico a uma operação dos "amigos" do alheio.
Que o confronto aqui é de modelos políticos que, infelizmente, são complementares. A ausência de um que justifica a militância do outro.
Que um país de instituições frouxas, que paga mal e pune mal, é campo fértil para toda a sorte de oportunistas de plantão darem vazão às suas próprias ambições desmedidas.
Que a política, cada vez mais travestida em carreira profissional, mereceria instrumentos mínimos de controle e seleção de seus aspirantes, condição básica de qualquer formação profissional.
Que só defende este modelo quem se locupleta nele e, sendo assim, não há argumentação lógica que devolva lucidez a quem falta a vergonha na cara.
Meu único alento é saber que até diarréia, que parece que não vai acabar nunca, um dia acaba. E que não passam de uns cinquenta mil os apadrinhados diretos dessa vergonha. Nada que uma boa canetada de alguém compromissado com esta nação não resolva rápido. Mal dá pra encher um estádio de futebol médio. Medo desses imbecis ? Só do estrago que eles causam. Feliz 2010 !!!

abstrato disse...

...e quem diria...o governo do "trabaiadô", querendo meter a mao no suado din-din do FGTS...eh bom, nada melhor do que um relho nas costas pra dar valor ao voto...nao duvido nadinha se daqui ha pouco, numa especie de "aperfeicoamento" dessa coisa chamada PAC, eles nao resolvam meter a mao no dinheiro da poupanca...olho vivo por ai, hein?

Peregrino disse...

Se o economista Mário Henrique Simonsen fosse vivo, ao ser perguntado o que é o PAC responderia: são três das letras que compõem a palavar emPACado.