sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Pode vir quente

Este blog recebeu, por volta das 20h30min de hoje, duas ameaças: a primeira, de interesse mais geral, é que o Blogger será tirado do ar amanhã. A segunda, que me diz respeito diretamente, promete que "o próximo" será este blog.

A ameaça foi feita através de comentário, que acaba de ser liberado, no post Grito de guerra. Diz o texto:

Então dona NARIZ,

Vou espalhar mais um: POR conta de um "movimento" que andam espalhando pela NET para amanhã, 20/01, vou TIRAR DO AR O ACESSO AO BLOGGER, FALEI???

O próximo será você!!!

CYBER_X

CYBER255@hotmail.com


Seu autor é cliente da Telemar Norte Leste e, quando veio até aqui para ameaçar este blog, usava o IP 201.58.32.28. Se a Telemar Norte estiver interessada, tenho mais dados para fornecer.

Vamos ver se o tal CYBER_X tem mesmo farinha no saco ou se é só um bostinha que se diverte fazendo ameaças que não pode cumprir.

CYBER_X, meu bem, venha me pegar.

11 comentários:

Coronel disse...

Nariz Gelado

O mais interessante de tudo é que a ameaça vem justamente num Post do teu Blog em que é feita uma dura crítica aos serristas em geral, através de um destaque a um comentário que fiz.

Será que estou enganado ou a turma que apoia o escorpião paulista, José Serra, utiliza os mesmos métodos que tanto abominamos na turma dos pomarolas?

Se você sobreviveu aos pomarolas, Nariz, não se preocupe: você passará incólume pelos escorpiões e traíras, fantasiados de pacíficos tucanos.

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Quem será o idiota?
Esse Telemar Norte quer dizer que ele é da Região Norte? Você sabe que não entendo nada de informática, mas se vem do Norte... pode ser um certo apatetado que adora dar traques. Será?
Mas nós, os seus amigos, somos muitos. Ele que venha.

(N.G.: obrigada, querida. Meus amigos são minha fortaleza)

Julia disse...

NG, impressionante a produção daquela matéria orgânica de odor pouco agradável, produzida alucinadamente pela petralhada e afins!

mas, falando em betti.....

que tal a frase do Maluco bolivariano sobre O Globo?

.......... as águas vão rolar

abstrato disse...

esquece isso...gente que tem "aquilo roxo" quando vai hackear nao fica mandando aviso...essa dos bispos da Renascer terem que andar de "coleira eletronica" no tornozelo foi sensacional...ahahah...os EUA realmente eh um pais de causar inveja!

jml disse...

Ridículo. Pura pobagem. Igual ao que o "Huguinho" anda dizendo por aqui. Pra ele, imprensa boa é a manietada. "Luizinho", no entanto, lá no fundo, deve concordar com seu "irmão" (como bem disse "Huguinho", ao receber a homenagem da ALERJ) e pensar desta forma. Quem sabe, até comandando a tropa dos Escoteiros Mirins (que, agora, são conhecidos por "movimentos sociais") contra as "ZELITE" que, como se sabe, são as maiores inimigas "DESTE PAÍS" - mas que, paradoxalmente, estão mais ricas do que nunca, principalmente os banqueiros (como o Tio Patinhas), que são os que financiam os uniformes dos escoteiros. Lá no altiplano, "ZEvinho" também está em plena atividade. Mas todos, lembram-nos nosso Chanceler, sempre agindo de forma democrática. Como seu novo "amigo" Cyber. E, assim, o círculo se fecha...

jml disse...

E, a propósito, NG, "Huguinho" também desceu a vara no Assessor Eespecial para Assuntos Internacionais do "Luizinho". Quer mais ? O tal assessor, em mais uma inequívoca demonstração de submissão ao "General de Quatro Estrelas Huguinho", disse que ele estava certo ! Assim, uma coisa é certa: como "nunca-antes-neste-país", o que não falta ao atual governo é altivez !

Tambosi disse...

Não tenha dúvida, querida NG, é apenas mais um bostinha. Não sabem escrever e têm raiva de quem sabe. Que vá se roçar nas ostras, o bostinha.

Bj

Joaquim Mitchel disse...

Cara NG
Será que estas pessoas não conhecem a constituição federal. Ela garante liberdade de expressão.
Eu sugiro que vc entre com queixa crime contra o delinquete. Vamos ver o que ocorre.
At
JM

Julia disse...

NG,

Será que teremos uma resposta à altura ao insulto feito ao jornal "O GLOBO"?

ou apenas o RA, tem aquilo roxo?

Rodrigo Amaral disse...

NG,

Pois não é que um imbecilzinho desses tbem andou me importunando? Fez um comentário panfletário, sugerindo que ficássemos caladinhos, etc. A partir daí, passei a moderar os comentários. Ontem, com referência a um artigo que postei em 10/2005, outro comentário agressivo. BS total. Deletei-o sumariamente. Vamos ficar alertas, de qquer maneira.

shirlei horta disse...

O movimento a que ele se referia era, muito provavelmente, a blogagem coletiva feita para o lançamento do Blog Celso Daniel. Eu, o Tambosi e outras pessoas recebemos ameaças de todo tipo. Mas a blogagem foi um sucesso. E o blog está vivo, respira.