quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Utilidade pública

Este é um aviso aos serristas e aecistas que aqui comentam - e que andam revoltados com as opiniões que este blog emite a respeito destes dois "luminares" do tucanato.

A área de comentários do blog não é penico para frustrações alheias. Baixem o tom da grosseria ou não comentarão mais aqui.

Incrível... sempre quis usar a expressão "penico" para designar o suporte adequado a alguns comentários que são deixados aqui. Jamais imaginei que seriam os tucanos a me darem esta chance. Que vergonha, hein?

13 comentários:

serrista disse...

fui! O besteirol chegou ao limite!

(N.G.: antes de ir, por favor, leia a minha resposta ao seu comentário no post abaixo. O pedido é apenas para lhe poupar do vexame de voltar aqui, mais uma vez, reclamando que eu credito a Serra toda a culpa do fracasso tucano na campanha presidencial. )

renato sabo disse...

Lamentavel. Eu votei no PSDB, com a esperança de que alguem fizesse oposição e representasse os meus interesses. Mas isso nao ocorre.

Talvez nas proximas eleicoes eu so vote no PFL. Talvez mais provavelmente nulo, ja que ate nessa democracia de merda nos somos obrigados a votar.

serrista disse...

"PT, leva o Serra pra você".

Esse eh o seu lado, digamos, "universalista", que mostra a sua analise politica clara, conjuntural. Sem distorcer os fatos e criticando a todos da mesma forma ("atribuindo a Aecio e Serra a mesma culpa" ha ha ha ).

Como disse, o besteirol chegou ao limite!

Fui!

abstrato disse...

penico? ahahaha...para ser compativel com o tipo e o tamanho das besteiras aqui postadas pelos nossos colegas, o mais adequado seria uma privada mesmo :P

(N.G: abstrato, acho que você esqueceu de colocar o termo "algumas" nesta frase. A grande maioria dos comentaristas deste blog enriquece muito o debate.)

abstrato disse...

na verdade, esquecer eu nao esqueci, pois estava me referindo a essencia do post e mirei no mesmo alvo que voce tambem queria atingir quando elaborou o texto...o post eh sobre os comentarios esdruxulos...julguei ser desnecessario incluir tal observacao...aos que nao se encaixam na minha classificacao, a desconsiderem automaticamente, ok?

Aluizio Amorim disse...

Nariz: boa esta. Eu também vou criar um penico no blog para meter dentro dele os tucanos. Aliás, depois desse funesto episódio da eleição à presidência da Câmara só mesmo um penico é o lugar apropriado para depositar tucanagem. Abs Aluízio Amorim

jorge nobre disse...

off-topic (mas só um pouco):

Nariz, leia a Mirian Leitão hoje!

Se o Brasil tivesse oposição, ela teria percebido o que realmente está em jogo no Congresso: a restauração da confiança nos políticos; uma das bases da democracia. Não se dividiria entre o apoio a Aldo Rebelo ou a Arlindo Chinaglia, ambos defensores do aumento de salário dos deputados; ambos políticos de um governo no qual houve uma crise ética jamais enfrentada. Não faria tantos movimentos de olho em 2010, tendo tanto o que fazer em 2007.

Nina disse...

NG, está fora de lugar, mas como não entendo nada de ferramenta de blog, conto com seu perdão.

A respeito de seu post sobre a nota da juventude tucana, não sei se você já conhecia, em todo caso, dê uma olhada: www.juventudetucana.blogspot.com

(N.G.: Oi, Nina.Obrigada pelo toque. Eu conheço o blog, sim. E se você observar, verá que a nota, divulgada ontem pela Folha de S. Paulo, só apareceu no blog na data de hoje. E apareceu depois que postamos aqui, já que estive lá por volta das 10 da manhã de hoje, antes de publicar a minha nota e o único post que havia lá era de 8 de janeiro, falando da ampliação do secretariado. Um beijo)

vlady oliver disse...

Querida NG:

Faz algum tempo que não venho aqui deixar meus comentários. Mas não pude deixar de comentar algo engraçado que aconteceu no blog do seu bom velhinho. Lá postaram um excelente texto de um "professor", como lá explicado, que "por motivos óbvios se vale de pseudônimos". Dá pra dormir com uma explicação destas ? Já tive a oportunidade de lhe dizer que se você fosse "Angela Doriz" e não "Nariz Gelado", talvez o velhinho petista lhe conferisse um pouco mais de respeito. Mas acho que é pedir demais para a ralé petralha, não é mesmo ? Você lembra o nome daquele jornalista Darth Vader ? Eu, graças a Deus, já esqueci faz tempo. Beijos gelados no nariz.

abstrato disse...

existe uma juventude tucana, eh? eu nem sabia disso...e porque nao fazem barulho?

abstrato disse...

so pra completar o meu comentario abaixo: seria bom a tal juventude tucana arregacar as mangas e pegar carona na vontade demonstrada por algumas cabecas do partido, de tornar o partido mais popular, de aparecer para a sociedade como um todo, se envolver em maior grau com ela...eh urgentissima a necessidade de renovacao da tatica de conquista do voto apos essa era PT...agora comecou a cair a ficha dos caciques psdebistas de que os tempos mudaram...

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

O Jutahy recolheu as velas, com a maior cara de pau! Pra ele o penico é pequeno, precisa da Baía de Todos os Santos.

marcelo disse...

eu não acredito que vão facilitar em 2010 para outro que não seja conectado ao apedeuta. isso se ele não conseguir que se permita reeleições eternas. já está trabalhando os jovens. como tem no bolso os do bolsa família, a coisa está caminhando conforme o plano elaborado por eles.
o serra iludiu-se em pensar que o apedeuta vai facilitar as coisas para ele na eleição de 2010. assim como outros não conectados ao apedeuta estão iludidos.