sexta-feira, 13 de abril de 2007

Caiu a ficha

"Estamos aniquilados.”

(José Aníbal, ao saber que a popularidade de Lula continua em alta.)

"Dá até desânimo de fazer oposição."

(Gustavo Fruet, diante da mesma notícia.)

"Volto a dizer o que tenho dito nos últimos meses: ou a oposição promove uma limpeza em praça pública, ou Lula se reelege."

(Nariz Gelado, há quatorze meses, pregando no deserto.)

"Esta eleição - entendam, senhores emplumados - não é decisiva para Geraldo Alckmin. Esta eleição é decisiva para o PSDB. Ou o partido toma vergonha na cara agora, ou sairá dela completamente rachado, entregue a um abismo ideológico sem precedentes."

(Nariz Gelado, há seis meses, ainda pregando no deserto.)

Como parece que agora a ficha caiu, vou tentar mais uma vez:

"Ninguém gosta de frouxos. Ou os senhores honram os votos recebidos e continuam firmes na oposição, ou daqui a quatro anos estarei comentando - e comemorando! - a vossa saída do cenário político nacional."

(Nariz Gelado, hoje, avisando que é melhor lutar por uma causa perdida do que capitular covardemente.)

6 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Só vai sobrar o Democratas ( eita que é difícil usar este nome! )mesmo na oposição. Sorria Aécio! Dê uma piscadinha, Serra.

Degauss disse...

"Ninguém gosta de frouxos. Ou os senhores honram os votos recebidos e continuam firmes na oposição, ou daqui a quatro anos estarei comentando - e comemorando! - a vossa saída do cenário político nacional."

Comentário:

Como poderiam "continuar firmes na oposição" se ali poucas vezes estiveram? e, quando alí estiveram, rarissimas vezes fizeram oposição que prestasse.

Então, bela, não perca seu tempo, pode começar a comemorar desde já!!

Tambosi disse...

Compartilhamos o mesmo pesar e indignação (você, eu e o Aluízio: aliás, precisamos tomar um café de novo...).

Bj

hugo a-go-go disse...

NG, o pior é que o cidadão deve ter mesmo falado isso. Já deu tempo de desmentir. Frouxo é pouco. O PSDB não consegue chegar no fundo do poço. Quando a gente pensa que acabou, vem outro tucano e afunda mais meio metro a oposição. Bem disse o Kaiser, em dezembro do ano passado: O PSDB já se entregou.

Soube? disse...

- Soube?
- Do quê?

Governistas negociam com tucanos fim da reeleição

- Que coisa que não conseguem ter uma atitude constante.
- É!
- Impõem as regras e depois mudam conforme o sabor do vento.
- Vê-se que não todos da mesma cepa!
- Incapazes de seguir regras estabelecidas por eles mesmos.
- Relativizam tudo.
- Gente assim me dá medo!
- É!
- Acaba nas corrupções e mensalões da vida...
- É!
- Adianta trocar 6 por meia dúzia?
- Pois é...

Stefano disse...

Cara NG

Obrigado por me dar a oportunidade de repetir que o PSDB é muito, mas muuuito mais nocivo do que o próprio PT (este é assumida e previsivelmente criminoso)...Poucos políticos de hoje me dão mais asco do que arturvirgílio, valentão da tribuna e de seu líder, o inqualificável tassojereissati (teve também de um certo cretino de Pindamonhangaba, é, um que usava uma jaqueta ridícula repleta de "patrocínios" estatais...alguém se lembra?)...Que morram de inanição eleitoral, que pulem pro colo de Lula, que se estrepem fragorosamente! Que se façam duzentas CPI's, que mais petistas sejam flagrados com dinheiro sujo, que outros Jáderes, Quércias, Severinos e Malufs sejam transformados em heróis nacionais, pois com essa gente como 'oposição',o Bêbado elege até a Primeira Inútil, se quiser.