quinta-feira, 12 de abril de 2007

Lembra?

Já que o STF determinou o arquivamento do inquérito contra o senador Aloizio Mercadante no caso do dossiê, vale a pena lembrar...

deonde2.jpg

5 comentários:

Ângelo da C.I.A. disse...

Agora temos definido mais uma Lei que não pega no Brasil. É aquela que diz algo mais ou menos assim, que em qualquer crime de campanha eleitoral, o responsável é o candidato. Como ela não vale de nada, não faço questão de usar os termos corretos.

Luis Hamilton disse...

Nariz,

Eu comento pouco no seu blog, mas quem já me leu sabe que eu votei no Lula. Mesmo assim, me intriga sua crítica ao arquivamento do inquérito contra o Mercadante, já que isso leva à conclusão que a culpa, então, é mesmo da campanha do presidente. Ou não?

(N.G.: e onde está a crítica? A decisão apenas me fez lembar do meu selinho e da pergunta até hoje não respondida. Me diga: sem chances daquele seu homônimo parcial nos contar de onde veio a grana?)

Luis Hamilton disse...

Hehe, Nariz, tá certo, então.

Achei que era uma crítica. Apesar do meu voto, realmente acho que você está certa em levantar a questão de novo. Não tenho vocação para torcida organizada.

Quanto ao meu "meio-xará", não respondo por ele. Mas infelizmente, a solução deste "mistério" não vai contar com a colaboração dele, não.

Abraço.

Lele Carabina disse...

Foi só uma "alucinação coletiva" (by Reinaldo Azevedo)... que dossiê? Mensalão também não existiu, nem sanguessugas, nem a cise aérea! Tudo coisa de gente alucinada! :S

Ranzinza disse...

NG,

Sempre venho lembrando deste assunto por onde comento. Tenho a conviccao de que o esquecimento e' mais um daqueles fatos que tornam a oposicao desacreditada.

Ja' desisitr de saber a origem e me contento em saber "para onde foi o dinheiro".

Daqui a pouco vamos descobrir, nao sem alguma surpresa, que devolveram o dinheiro ao PT, corrigido pela Selic.