quinta-feira, 17 de maio de 2007

Depois da navalha, teremos a carne?

"Navalha" é o nome da operação da PF, que prendeu hoje 46 pessoas acusadas de fraudes em obras públicas. Clique aqui para ver a lista dos presos.

Está, pois, de parabéns a gloriosa PF.

Mas como eu sou insistente, continuo esperando que a PF resolva o caso abaixo - já que ela, como vocês poderão ver no vídeo, não faz pirotecnia e vai, sim!, descobrir a coisa.

Caso a operação seja deflagrada, sugiro o sugestivo nome de "Cortando a Própria Carne".

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=RFIKbqXs7XE]

5 comentários:

HUGO AGOGO disse...

NG

A navalha dessa vez cortou carne vermelha também.

(N.G.: querido, eu quero o filé mignon. rsrsr)

mario disse...

NG:

com essa operação a PF poderia começar um belo churrasco com esses gatunos do povo.

segundo o apedeuta do lulla, líder máximo dos proxenetas, que rezam pela PREBENDA nossa que a cada dia nos dai hoje, a PF é meio tucana e meio petralha, imagine então só:

se PF fosse toda independente e
trabalha-se só pelo bem de quem lhe paga os salários.

ainda acho que deveria de haver uma polícia só do TCU, Tribunal de Contas da União, investigando todo o ente público que absorve, manipula ou distribui o dinheiro do Estado obtido pelo suados impostos pagos pelo contribuinte.

finalizando, deveriam de haver presídios especiais para elles nas pedreiras amazônicas, onde deveriam cumprir prisão perpétua, e onde não possam perturbar o sossego dos marcolas e fernandinhos beira-mar que infectam os presídios hoje.


As vezes penso que o Brasil tem jeito, ou não ?

Amaro neto disse...

Eita, Nariz!

Já nao bastasse nossa imprensa tupininquim fazendo promoção dos dotes vasilinisticos do apedeuta e vem vc dar mais cinco minutos de fama pro molusco. O alckimin foi um candidato muito fraco. É que nem vc colocar na televisao o Flamengo jogando o arapiraca das Alogoas. Quem ver o Flamengo dando lençol nos desconhecidos jogadores adversario, por mais que eles se forcem pra aparecer, e talvez até por causa disso, como fez o alckimins nesse episodio querendo ser duro com o Lula, vai pensar que o Flamengo é o melhor time do Mundo. O Apedeuta conseguiu com sua velha firula vasilinistica deixar as indagacoes do alckim caom ares de absuradas. Nisto o Lula é metre. E boa parte disso é culpa de nossa imprensa tupiniquim que faz questao de mostra-lo como figura extravagante, que fala diferente, como nesse video pronuciando a palavra "sanguesungas" e e fazendo rimas trovadoristicas nos finais das frases, do jeito que o povao gosta.

Peregrino disse...

NG,

Só para esclarecer: filé mignon vermelho é carne podre?

Julia disse...

O ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes concedeu habeas corpus ao ex-procurador-geral do Maranhão Ulisses César Martins de Sousa.


Chamem ELLIOT NESS