segunda-feira, 7 de maio de 2007

Eis o golpe

Acabo de ler, no Josias de Souza, que a partir de 18 de maio o governo Lula vai bloquear 330 mil cartões do Bolsa Família. Motivo: auditoria realizada recentemente constatou que a renda dessas famílias é maior do que supunha o governo

O engraçado é que às vésperas da eleição presidencial, ninguém se preocupou com isso. Ao contrário: entre junho e julho de 2006 a verba destinada ao programa cresceu em 56%, saltando de R$ 632,4 milhões em junho para R$ 990,6 em julho.

Uma vez que garantiu sua reeleição Lula pode, agora, se dar ao luxo de assumir o golpe da compra de votos por barriga cheia e diminuir o programa. Só esta primeira auditoria já deixa 3% das famílias beneficiadas pelo programa a ver navios.

4 comentários:

Cristal disse...

Essa cambada merece.Quem mandou votar no homem,agora segura o golpe.

Tunico disse...

Pô NG, justo no dia do meu aniversário, vão bloquear meu cartão?Sacanagem!

(N.G.: Hoje, Tunico? Parabéns! )

mario jung disse...

NG:

Boa Noite, hoje é o primeiro dia do ano que acesso post e sites sobre políca Brasileira.

Acompanhei-te por muito tempo e adoro a sua astúcia e o verbo bem colocado na ferida que se mostra a todos, e que ninguém interpreta tão bem ao defender a Pátria Brasileira.

Ao fim do últino ano, tornei-me um politófobo, meu stress, causado pela indignação que me movia, pelo quadro apresentado à época, e projetando o "futuro" desta minha amada Nação Brasileira, fez-me tomar a decisão de:

Afastar-me dos blogs e do noticiário político Nacional, entretanto, acredito que a minha decisão foi um auto-engano, pois assim estava, eu derrotando todas as minhas idéias e meus ideais.

Lulla dá golpezinhos de Estados, no dia a dia, seja no cartão corporete bb ou agora no corte dos bolsa-esmola.

NG, obrigado por manter-se firme e reavivar meu nacionalismo.

Um forte ABRAÇO, de seu singelo fâ, Mario

(N.G.: Bacana, Mário. Prazer enorme ter você por aqui .Puxe a cadeira, fique a vontade.)

Rolando disse...

Na hora que eu ouvi a notícia, eu olhei para minha mãe e ao mesmo tempo soltamos um sorrisinho cúmplice. "se foderam, eh, eh, eh!". Em tempo: minha mãe é médica de posto de saúde e sabe como o sistema é "de primeira", como disse nosso querido presidente.