sexta-feira, 18 de maio de 2007

Entenderam?

"A PF está descontente. Muito descontente. Um pedaço dela, lá na Bahia, está em greve por tempo indeterminado. Por quê? Em fevereiro do ano passado, Bastos negociou um reajuste de 70% para os policiais federais, dividido em duas parcelas de 35%. A primeira saiu; a segunda, ninguém viu. (...) Vejam só: há muita gente graúda que caiu vítima da navalha — ou amigo de graúdos: Renan Calheiros e José Sarney são os mais evidentes (além de um ex-governador de Estado), mas isso ainda está longe de ser a nata do poder. (...) Este blog apurou que há muita gente um tanto assustada dentro do próprio governo. E há quem defenda que se conceda logo a outra metade do reajuste que fora prometida."

Reinaldo Azevedo em Uma PF descontente e um recado - texto mais interessante, até agora, sobre a operação Navalha. Leia o post completo clicando aqui.

4 comentários:

Julia disse...

Como sempre, RA, injeta na veia...

Julia disse...

Reeditada para o Brasil de hoje


http://www.youtube.com/watch?v=pbTe4SSVvzI

Julia disse...

Quando uma pessoa perde o sentido de proporção daquilo que pensa, que diz ou que faz, passando a desconhecer o ridículo, geralmente inspira cuidados médicos, pois certamente está acometido a um patologia psíquica.

Parece que a megalomania e o auto-elogio subiram de forma danosa à cabeça do presidente da República. Como um aloprado, circula anunciando realizações que não correspondem à realidade. O perigo é que ele não demonstra estar querendo enganar ao incautos, ele de fato acredita nas falácias que diz. (G.S.)
p&p



... havia um louco no meio do caminho
... no meio do caminho havia um louco
perdão Drummond

pepino disse...

Qdo A PF fica descontente ela trabalha, quando ela esta saciada ela fica conivente com as bagunças festivas dos politicos????


hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm