sexta-feira, 11 de maio de 2007

Extra, Extra!

Este blog acaba de descobrir - e vai revelar com, creio eu, exclusividade - um dos mistérios atuais da bloguesfera política: o que o Moreno anda aprontando?

Há meses que, ao visitar o blog do jornalista Jorge Bastos Moreno, o leitor encontra apenas uma mensagem de que o blog está em reformas e retonará em breve.

Pois este blog investigou e descobriu o piloto da Rádio do Moreno - o novo formato com o qual o super Moreno pretende enfrentar vocês sabem quem.

Como sugere o nome, os recursos sonoros são o carro-chefe da nova proposta. Há, também, uma grade de programação fixa: em Na Mesa Com a Notícia, você vai ficar sabendo detalhes de quem foi jantar na casa do Moreno e no Bom Dia Governador, ouvirá uma entrevista matutina com quem comanda o seu estado. Já no Giro pelas Lideranças, os principais nomes do Congresso são convidados a analisar as questões da semana. O toque mordaz fica por conta do S.O.S Coleguinhas, no qual o Moreno conta aos leitores quais são os temas que estão provocando correria na imprensa. E como nem tudo são flores, Tereza Cruvinel foi brindada com um bate-papo diário - o Cadê Tereza.

Ficou curioso e quer ver o novíssimo e inédito visual da Rádio do Moreno? Então considere que a coisa ainda está em fase de implantação e clique aqui.

Ao Moreno, desejo toda a boa sorte do mundo e peço desculpas pelo furo. Estou certa de que ele vai entender. Que blogueiro não entenderia?

5 comentários:

Gili disse...

Mas, tinha que ter a Cruela? Desperdício de tempo, Moreno.

Marcos V disse...

NG

Por coisas assim é que você é a rainha absoluta da blogsfera.
Nada mais bloguístico do que uma blogueira se adiantar ao lançamento de outro blogueiro.

Meus parabéns.

(N.G.: bah, Marcos...Rainha? Menos, né? rsrsrs)

stefano disse...

...tudo bem, mas a Cruvinel é o suficiente para desmoralizar qualquer projeto...

hugo agogo disse...

NG, Moreno é nota 7,5, um dos poucos jornalistas não petista fanático. Já é alguma coisa. Mas não precisava da Cruvinel né ?

Tambosi disse...

Querida NG,

nunca acessei o tal Moreno. Cá pra nós, de moreno basta o Cubano....

Bj