terça-feira, 22 de maio de 2007

Fica vermelha, cara sem vergonha

"Eu sei que todos que estão nesta convenção sabem que nós estamos mudando o Brasil. Primeiro porque acabou a corrupção no governo do Brasil. Depois de 16 meses de governo, não temos a notícia de um só ato de corrupção no governo. Mudamos o Brasil, porque garantimos as condições para a retomada do desenvolvimento".

José Dirceu, então ministro da Casa Civil, em abril de 2004.

Reclamações? Aqui.

*Este post foi inspirado numa charge sencasional do Sponholz

5 comentários:

Julia disse...

NG,
De tanto vêr triunfar as nulidades, não dá vontade de vêr triunfar um regime de força, prá acabar com isso tudo?

(N.G.: não dá não. Julia. Sou democrata até a medula)

Julia disse...

Vc. pode ter razão naquele outro parecer...

Julia disse...

contextualizem

http://www.youtube.com/watch?v=IkHCDkYkYnk

Fábio Max disse...

Tem gente que se ilude mesmo...ou por excesso de empáfia, ou por burrice... no caso desse senhor, acho que foi um misto de ambas!

jml disse...

Aplausos e palmas, NG. Ditadura não é - nem nunca será - solução pra coisa alguma. Veja-se a última de assolou este país. Escândalos ali também se sucediam. Sunaman, Capemi, Coroa Brastel. A diferença é que nós simplesmente não sabiámos. É a tal história "o que os olhos não vêem, o coração não sente". Absurdos foram cometidos. E crimes hediondos também. Lembre-se, só pra citar um caso, da epidemia de meningite que grassou no Rio de Janeiro nos anos 70 e que os bur(r)ocratas de então decidiram que era melhor que não soubessemos. Como não houve divulgação, as crianças continuaram a ir para as escolas. Resultado: várias se contaminaram e morreram. Democracia, sempre ! E, se dúvidas ainda existirem, é de se perquirir: se com a democracia LuLLa e os petralhas já armam deste jeito, imagine, então, numa ditadura. Cruz credo !!!!!