quinta-feira, 24 de maio de 2007

Imprensa Latrino-americana

Um passarinho cagou em George W. Bush.

Mas a merda ficou mesmo foi por conta do texto da Globo News: "O presidente ouvia a pergunta de um repórter quando um passarinho fez o que muita gente gostaria de fazer".

Uma contundente demonstração do anti-americanismo burro que pulula nesta nossa América Latrina - e que, André Trigueiro à frente, tomou de assalto a editoria jornalística da Globo News

Assista ao vídeo aqui.

Se está liberado falar assim de chefes de estado em programas jornalísticos, que tal eu abrir o blog para os desejos inconfessos dos leitores em relação ao nosso supremo mandatário?

Aposto que vai faltar passarinho.

12 comentários:

Julia disse...

É mais fácil faltar o produto do aparelho excretor do passarinho...

Aluizio Amorim disse...

Esse André trigueiro é um tremendo ecochato. Quando aparece na telinha (que vejo pouquíssimo), desligo. É metido a ambientalista e politicamente correto. Argh! E claro, anti-americanista. É a idiotia latino-americana dominando a redação da rede Globo. abs
Aluízio Amorim

Peregrino disse...

NG,

Boa parcela dos repórteres da TV Globo são um bando de "jornalistas isentos". Quem acompanhou a posse do Nicolas Sarkozy, pela TV Globo, sabe do que estou falando. Ali, o tom de torcedora revoltada da repórter (não sei o nome) denunciou tal isenção.

clePTomaníaco disse...

NG,

De passarinho? Tem de ser mais fedorenta. Que tal as dele mesmo, que todo os dias enche os c***** de cachaça e que deve tê-las as mais fedidas do mundo (cocô de bebum é de lascar, não é mesmo?)? É isso aí! AO LULA, A MERDA DO LULA!

Peregrino disse...

NG e leitores,

Desculpem o português apressado. Eu quis escrever "Em boa parcela, os repórteres da TV Globo são..." quando escrevi "Boa parcela dos repórteres da TV Globo são...".

Abs,

Peregrino

Stefano disse...

Cara NG

Peregrino tem razão: a cobertura das eleições francesas foi um show de descaramento esquerdóide...simplesmente ridículo....O duro é ainda encontrar petralhas que acreditam que as Organizações Globo são "imperialistas neoliberais" e bobagens do gênero...

Felipe disse...

E ainda há quem afirme que a rede Globo é a malévola Direita.

Se bem que para quem fala isso ser direita e malévola é pleonasmo.

Abraços a todos

Claudio disse...

Pois é... Infelizmente nada mais me impressiona ou surpreende quando se trata de Globo...
Excelente o seu site.

Ruy disse...

Subscrevo inteiramente isso que o Aluizio falou do André Trigueiro. Imaginem se um passarinho tivesse feito a mesma coisa em cima do Efelentífimo, com um comentário semelhante na seqüência -hordas de petistas já teriam posto fogo na Globo e linchado o Ali Kamel (aliás, ele não apita nada na Globonews?). Beijos, querida

Peregrinol disse...

Pois é, Felipe!

Se ser de direita for ser a favor da ordem pública, ser a favor das leis, ser a favor do mercado, ser a favor das liberdades individuais, etc., sou um direitão empedernido. Se isso é ser malévolo, sou malévolo. Não sei se você está fazendo ironia com seu comentário. Se for isso, perdoe-me. Se não for, você tem de olhar com um pouco mais de cuidado o que vem acontecendo com o Brasil nas últimas quatro ou cinco décadas: o discurso atrasado da defesa dos oprimidos, que a cada dia oprime mais o oprimido. E a cada dia torna mais rico os parasitas defensores do oprimido.

Um abraço,

Peregrino

Peregrino disse...

Felipe,

Como se diz por aqui, comi mosca (neologismo para BOCA ABERTA). Perdôe-me!

Um abraço,

Peregrino

Felipe disse...

Peregrino, não tem de que se desculpar.

Abraços