segunda-feira, 14 de maio de 2007

Obrigada

No dia 2 de maio lancei uma campanha de fortalecimento da oposição.

Como este blog - ao contrário do que insinuam seus desafetos - não recebe qualquer verba, solicitei que os leitores me ajudassem a espalhar o selo, de modo que ele chegasse logo a Brasília. E, como acontece sempre que este blog faz algum apelo, muitos leitores - vários deles também blogueiros - se apresentaram para a tarefa.

selinho campanha.jpg

Pois aviso, feliz da vida, que a nossa campanha recebeu destaque, hoje, no Blog do partido Democratas. E para minha surpresa, a nota lá publicada diz que a campanha já está com adesivos* na rua.

Logo, aqui vai o meu melhor obrigada aos Democratas e aos sempre atuantes leitores deste blog.

*Se vocês tiverem a oportunidade de fotografar o adesivo na rua, me enviem por e-mail, dizendo em que cidade o adesivo foi flagrado, que eu faço questão de publicar - preservando, é claro, a placa do automóvel

4 comentários:

Fábio Max disse...

Bem, eu colei o selo em destaque no meu blog. O legal dele, é que ao contrário da maioria de selos de blogagens coletivas, ele não precisa de um texto que o complete, é auto-explicativo.

Parabéns pela sua iniciativa!

Pedro disse...

Gostaria realmente de ter o adesivo. Parec-me que você lançou a moda e talvez até criou o adesivo. Mas para tê-lo precisarei eu de imprimir e levar para uma gráfica?

Tem onde consegui-lo?

Abraço
Pedro

(N.G.: Pedro, a campanha e o selo são, sim, uma criação minha. Como tudo por aqui, é voluntária. De modo que não imprimi o adesivo- apenas o liberei para quem quiser fazê-lo. Fique a vontade para levar a um gráfica. Pelo que diz a nota publicada no blog Democratas, outros já estão fazendo isso).

jml disse...

Francamente, não sei o que lhe deve ter dado mais satisfação, se sua campanha ter sido mencionada no blog dos Democratas ou de ter sido chamada de "menina" (rs).

(N.G.: não entendi. Quem me chamou de "menina"? Onde? Onde? rsrsr)

jml disse...

NG,

Olha lá, nos comentários à sua campanha do saite do Democratas, o comentário da Cida:

"Enviado por Cida em 14.05.2007 | 15h41

Grande idéia! O blog dessa menina é muito bom."

Lavou a alma, né ? (rs)


( N.G.: Mas é claro! Ganhei o dia. rsrsrs)