sexta-feira, 8 de junho de 2007

Balanço do dia

Daquele que está presidente.

Não há, de fato, nada de novo - pelo menos para quem lê este blog com alguma freqüência.

O presidente de honra do PT apenas concordou com a posição oficial do seu partido em relação à RCTV.

Dos meninos

Sou assim mesmo: quando está ruim reclamo, quando está bom elogio. Muito boa, pois, a nota emitida no final do dia pelos Democratas. E o que é melhor: os meninos foram rápidos no gatilho. Esta já era, aliás, uma característica muito elogiável da "velha guarda", sempre pronta a pronunciar-se quando necessário - não importando se o "quando" fosse numa tarde de sexta-feira. Quantas vezes vimos, ao longo da crise do mensalão, o senador Jorge Bornhausen dar entrevistas em pleno sábado ou domingo? Finalmente, ponto para a assessoria de imprensa do partido: antes mesmo da nota ser publicada, a imprensa já noticiava que ela viria, criando expectatica. É isso aí, meninos. Assim é que se faz.

Dos pássaros

Não, não é o filme do Hitchcock... Mas parece pesadelo. Os tucanos continuam lerdos para se manifestar e/ou ruins de assessoria de imprensa - confesso qua ainda não consegui identificar com exatidão a causa deste mal crônico. Nada de nota oficial , portanto. Apenas uma manifestação tímida do senador Arthur Virgílio. Na segunda-feira, quando o partido se posicionar oficialmente a respeito, o assunto do momento já será outro. Vi tal coisa se repetir inúmeras vezes nos últimos quatro anos. Alô, asessoria... chute o traseiro destes caras e faça-os trabalhar nos finais de semana também. Acelera, minha gente....acelera! Ou logo aparece alguém aqui para dizer que o partido não se pronuncia oficialmente porque ainda não sabe se apoia Chávez ou não.

2 comentários:

Vania disse...

O PSDB se apequenou.

catarina disse...

Parabéns pela nota, você tem razão.Muito legal seu pensamento, combina comigo. Li a nota dos democratas via o seu blog (sempre leio você)e acabei descobrindo o blog dos meninos, como você os chamou. Maior bom, como diz minha filha de 15 anos. Muito legal seu pensamento, combina comigo.