domingo, 24 de junho de 2007

Domingo in love...

Na Folha de S. Paulo, Mônica Veloso. No Estadão, Verônica Calheiros.

Está parecendo que as mulheres de Renan - fiéis a quem paga suas contas - acionaram as respectivas assessorias de imprensa a fim de dar seguimento à operação abafa... Aquela que expõe a vida íntima para que a questão que de fato interessa - a origem do dinheiro - desapareça.

Ps.: não sei qual é o nome pitoresco que a gripe da moda recebeu... Mas sei que ela me pegou de cheio: febre, dores o corpo e vontade para nada. Daí o ritmo lerdo, quase parando, do blog. No pico de efeito do antigripal, apareço.

5 comentários:

Julia disse...

O escritor Albino Forjaz de Sampaio, autor de “Palavras Cínicas” escreveu estas coisas terríveis:

“Vender o corpo é melhor que vender a alma"

Robson disse...

Olá NG...
Não li a entrevista da Mônica, só a chamada na Folha online. Por outro lado, uma declaração da Verônica mereceu crítica do Velhinho, que tomo a liberdade de transcrever abaixo:

Velhinho´s Believe it or not...(5)
Parodiando a marca registrada de Robert Rypley, o Velhinho começará a destacar frases, senão fantásticas, ao menos um tanto surreais.
Maria Verônica Calheiros, mulher de Renan: "Renan foi a maior vítima nisso tudo. Ele e a criança. Ele, claro, também tem culpa, porque todo ser humano é falho. Mas todos sabem que existe um assédio em cima dos representantes do poder. Fiquei surpresa por ele ter caído..." (...) "Não sei como meu marido caiu nessa... Homem é mesmo muito besta!"
fonte: site do G1.
foto: Agencia Estado.
Comentário do Velhinho: Ah, quer dizer que se Renan e a criança são as vítimas, a única culpada é a mãe da criança? Que tentativa torpe de desqualificar a mãe da filha de seu marido, dona Verônica.

ichug disse...

Aqui tambem estamos com a gripe a mais de mes, ela vai e volta, chama-se ¨CALHEIROS¨ aquela que não vai embora nem a PAU...hehehe...

Cristal disse...

Querida amiga!!!

Fica boa logo,é muito ruim ficar sem vc.
Bj's!!!

Aluizio Amorim disse...

Nariz: se vc está gripada e se tratar, durará sete dias. Se não tratar, persistirá por uma semana...hehehe...Bom, mas o negócio é tomar muito líquido, suco de laranja e Tylenol que lhe aliviará as dores e poderá baixar a febre, se vc a tem. Observo que o que mais incomada e contribui para ampliar o desconforto é nariz entupido, a rinite. Use Afrin pediátrico, que é mais suave. Duas gotas em cada narina. Principalmente à noite que é para dormir legal. A Desobstrução nasal promoverá uma melhor ventilação. Durante o dia vc pode usar Salsep generosamente (instilação nasal por bombadas do frasco adequado) que é para alterar o Ph da área da rinofaringe, de modo a criar um ambiente hostil ao virus...hehehe...mas é melhor consultar um médico, já que eu nunca estudei medicina. Se estudasse iria dar de relho em muito doutor...hihihih... Boas melhoras rápidas para você. Abração do Aluízio Amorim

(N.G.: Obrigada pela preocupação, Alu. Estou mesmo seguindo procedimentos muito parecidos.