domingo, 10 de junho de 2007

Dossiê fajuto: Morelli é o elo perdido

"Preso na Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, o empresário de jogos Nilton Cézar Servo apresenta Dario Morelli Filho, em uma conversa gravada em maio pela Polícia Federal, como o "homem forte" do PT que estava na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição e de Aloizio Mercadante ao governo de São Paulo, segundo reportagem publicada neste domingo pela Folha.

Segundo a reportagem, no dia 24 de maio, a PF captou uma conversa de Servo com um homem não-identificado. No diálogo, o empresário convida o interlocutor para um encontro. "Eu estou aqui com o homem forte. Aquele que eu mandei você ligar na campanha para ele, que estava na campanha", diz Servo. "A do Lula?", pergunta o interlocutor. "É, do Lula, do Mercadante", responde Servo. "

(Fonte: Folha de S. Paulo)

Pois bem... Lembram do dossiê? Lembram que a investigação ficou tramitando entre as campanhas de Lula e de Mercadante, sem que a PF conseguisse apresentar provas conclusivas contra uma ou outra? Lembram que a origem daqueles R$ 1,7 milhão foi impossível de ser identificada? Morelli é o elo. Apertem Morelli.

Nenhum comentário: