sexta-feira, 1 de junho de 2007

Me cago en usted, señor.

Foi eu ter um dia mais atribulado e aquele gorila que vem sendo tema deste blog na última semana resolveu abrir artilharia contra o Congresso brasileiro.

Alguma surpresa?

Nenhuma. Nem com o titubeio presidencial.

Depois de passar a semana escapando de tecer comentários sobre o fechamentos da RCTV, Lula se viu diante de uma situação na qual precisa responder a Chávez de alguma forma. Eis que primeiro declarou que cada um deveria cuidar do seu próprio país. - e que também não tinha certeza se Chávez tinha dito exatamente aquilo. Duas horas depois, resolveu mostrar algum pulso: vai exigir explicações do embaixador venezuelano.

Já entre os senadores e deputados, houve muita reclamação. O DEM foi o primeiro a se manifestar, através do senador Heráclito Fortes, ainda pela manhã - depois foi a vez do senador José Agripino. Há pouco, o PSDB publicou nota de repúdio.

Diante de tamanha mobilização nacional, este blog não pode se furtar a emitir também uma nota. E o fará de forma concisa e direta, mediante tradional manifestação do idioma espanhol, respondendo ao presidente venezuelano da única forma que acredita ser adequada: "Hugo Chávez, me cago en usted y en su maldita revolución".

7 comentários:

Aluizio Amorim disse...

Grande Nariz! A boa notícia é que a RCTV não se entrega e agora partiu para a alternativa que representam a internet. Acabei de postar agora no meu blog vídeo do jornal dessa emissora pela internet. Está tudo no YouTube. Mantendo uma equipe reduzida a RCTV continua mandando ver contra o ditador. Em tempos de internet não há mais como os tiranos exercerem a censura e atentarem contra a livre manifestação do pensamento. Ave! tecnologia. Abração do Aluízio Amorim.

(N.G.: oi, seu moço. Pois sabe que eu acabo de voltar do seu blog - não comentei porque deu tilt, voltarei mais tarde - e vi que você está fazendo uma cobertura sensacional de toda a coisa. Um beijo.)

Robson disse...

Olá NG...
Minha mensagem foi parecida: Chavez! Vaya a la MIERDA!
Mas vou me dedicar a uma pesquisa. Quem sabe eu consiga descobrir quantas vezes, em que época, circunstância e se ocupando alguma função pública, o Sr. Luiz Inácio criticou abertamente a soberania de outras nações.

Julia disse...

Faço minhas suas palavras.

Julia disse...

Pois é NG,
Enquanto o idiota ditador Idi amim didi,quer ditar regras aqui,
o idiota nacional idi amim dadá , nossas refinarias pro binônio:índio anencéfalo/sindicalista analfabeto que.... queria só apito e levou duas refinarias.


Poesia é isso!

Ligia disse...

Nariz
O que salva a Globo é que o Dirceu falou e disse na época dos escândalos, lembra? A Globo é nossa!
Nem Rctv a gente tem guria :(
Absimada
beijos

Stefano disse...

Cara NG

É claro que gostei do discurso do senador Heráclito, mas adoraria vê-lo, no mesmo tom indignado, falando sobre o presidente daquela casa. Nenhum pio, muito pelo contrário. Cúmplices e covardes.

Christoph disse...

Ola NG

Como sempre passo por aqui para ver o que vc escreve. Se volto é porque eu gosto do que leio.

Não sou psicólogo nem psicanalista ou semelhante.

Mas a maneira de atuação de pessoas como o cocaleiro Evo, o gorila Chaves, Stedile MST e Petta UDN e alguns Blogeuiros tipo Jussara, e outras desvairadas é muito semelhante.

Será que não existe uma explicação científica para este tipo de desvio mental.

Li uma vem uma definição sobre Delírio que chegava muito próximo.

E na mesma linha, o que faz pessoas acreditarem apoiarem e suportarem este tipo de doentes??

Veja, não é de hoje isto...é histórico.

Abraço

Christoph