terça-feira, 5 de junho de 2007

Sessão Coruja

Clique abaixo e assista "O Diabo mora ao lado", novo documentário da Nariz Gelado Produções.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LBwjTPnVOv8]

7 comentários:

Julia disse...

Nariz, a simples visão desse estrupício me dá asco

Por acaso você tem estômago de titâneo?

eu não

(N.G.: querida, não faço este tipo de coisa para mim ou para você... Faço para que se espalhe na rede. ;-) )

Robson disse...

NG, vou por o link desta sua produção lá no Recanto.
Parabéns pela iniciativa.
Abração

(N.G.: obrigada. A idéia é essa mesmo. Um abração prucê também)

Joaquim Mitchel disse...

Cara N.G.
Realmente, nosso amigo está se armando, a 8 dias, o grupo de caça 32 Simon Bolivar, foi ativado com os primeiros Sukoi Su30 MkI. Ele deve receber os outros 16 aré final de 2008. Os sistemas de mísseis Tor, são de defesa anti aérea, foi comprado uma companhia, suficiente para manter Caracas defendida. Os Ak, não me preocupam, pois não estarão na mão do exército venezuelano e sim nas mãos da FARC, sem terras e narco-terroristas cariocas, estes sim, me preocupam. Vc esqueceu ainda do esquadrão de helicópteros anti-tanque de Mil Mi 35.
Vale lembrar, que NENHUM país da américa latina tem poderio militar suficiente para enfrentar nosso amigo.
Sobre o filminho, vc só errou ao escolher os aviões, são General Dinamics, atual Lockeed, F16 A Block 15, americanos, fornecidos em 1980 para Venezuela, há aprox 18 operacionais.
At
JM

(N.G.: ah, sim...eu peguei as imagens do exército venezuelano mesmo. Mas como não é um especial sobre aviação militar, acho que não tem tanto problema assim, né? rsrsr Um abração. )

Marcos V disse...

NG, moça de mil talentos.
Parabéns! Fico imaginando o que você não faria se tivesse uma verba! heheheh

Julia disse...

OS PETIÇOS



Quem desejar saber qual o gosto do couro das botas do pangaré venezuelano Hugo Chaves é só perguntar aos caciques de dois petiços do comunismo internacional que não são outros se não o PT e o PSOL. É que os caciques “desses dois petiços” lamberam as botas do saltimbanco da Venezuela e com ele se solidarizaram através de posição oficial em favor do fechamento de uma empresa de comunicação, o que representou um coice na democracia, essa mesma democracia que não poucas vezes – mas no dorso da falsidade – esses dois partidos instigaram. É uma submissão voluntária que caracteriza uma domesticação e um servilismo de sarjeta. E essa situação nos leva a refletir sobre um aspecto interessantíssimo do comunismo, que vem a ser a inclinação de muitos à condição de escravo, servil e lacaio que não contestam, dependendo da condição de quem seja o dono de suas almas.
Paulo Martins
Gazeta do Paraná

HUGO AGOGO disse...

Por trás desse armamento certamente deve ter vários cachorros. A corrupção sempre é o pano de fundo de qualquer corrida armamentista.

ichug disse...

PLAC...PLAC...PLAC...pra voce nariz.

MUito bom