quarta-feira, 20 de junho de 2007

A verdade de Calheiros: constrangimento.

E há pouco, na CBN, ouvi que Renan Calheiros segue mantendo conversas privadas com senadores em seu gabinete. O senador Jefferson Perez declarou que tais reuniões caracterizam tentativa de constrangimento por parte do presidente do Senado.

Está certo que, desde a semana passada, correm na imprensa notinhas a respeito de tais reuniões. Mas o fato de que isto esteja sendo denunciado abertamente por um senador mostra que o esquema de Renan está mesmo fazendo água. Resta saber quanto tempo levará para afundar - e se não arrastará consigo todo o Senado Federal.

O fato é que já pouco importa o processo em questão. Começando por aquela teatral e vergonhosa sessão de depoimentos na segunda-feira e terminando com estas reuniões denunciadas por Perez, prevalece uma só verdade: na ânsia de livrar-se da cassação por quebra de decoro parlamentar, Renan Calheiros vem quebrando, descaradamente, o decoro.

4 comentários:

Ivone Machado disse...

Nariz, leu no blog do FR a manobra que o senador (ex-presidente) está armando para dar sobrevida ao mentiroso do momento? Hoje a ideli deverá marcar presença para engrossar a defesa. Que raiva, que nojo!!!

Oliver disse...

Nariz:

Desta vez te escrevo para lhe dar os parabéns, não tanto pelo post, sempre bilhante, mas pela resposta dada ao amigo Degauss. Aqui você foi ao ponto. Não devemos engolir facilmente a máxima do "povinho ignorante" que não sabe votar. É o que "eles" querem que a gente pense. Somos nós, os 20%, que não sabemos nos representar, como alternativa a tudo isto que estamos vendo. Enquanto não aprendemos, eles vão placidamente tungando nossas carteiras e nossas liberdades individuais. É pra acordar, neném !!!

PS: Não consegui enviar este comentário para o post anterior, por problemas com a senha numérica apresentada. beijos

Pet name disse...

O senado brasileiro despediu-se da dignidade, se é que um dia a teve. Até o INCITATUS teria um comportamento mais digno.

Foratodos disse...

Que será que aconteceu com o site da VEJA e com o Blog do Reinaldo Azevedo? Será que já começou a reação contra os mais agressivos da imprensa? Te cuida Nariz Gelado....