quinta-feira, 19 de julho de 2007

Direito de resposta... Não que houvesse direito.

Liberei, há pouco, um comentário ao post do dia 3 de julho, intitulado "Disque, monstro"

Nele, a leitora que se assina Yara de Mello faz uma defesa contundente do senador Leomar Quintanilha e seu irmão, acusando-nos, a nós e à mídia, de destruir os políticos honestos deste país.

Peço aos leitores que leiam o comentário dela pois é ilustrativo sob vários aspectos - em especial, para dificuldades com a interpretação de texto, mal que assola esta nação.

À Yara, digo apenas que as condutas pregressas do senador Quintanilha e seu irmão não receberam qualquer comentário por parte deste blog e, salvo engano meu, de seus comentaristas. O que se disse, e se dirá novamente no próximo segundo, é que devolver a representação do PSOL à Mesa Diretora foi uma safadeza. E, quer você goste ou não,Yara, emitir opinião sobre a atividade parlamentar é um direito que me assiste - e que procuro estender aos meus letitores, desde que respeitadas algumas regras básicas de civilidade. Ou seja: vá cantar em outra freguesia. Aqui você desafinou.

Um comentário:

Marcos C. disse...

Pois é NG, procurei em seu texto onde vc chamou o Senador de desonesto ou algo parecido, também procurei onde vc citou o irmão e não encontrei nada.

Depois procurei no comentário da Sra Yara e não encontrei nada relacionado com o post, algo parece fora de lugar.

Um abraço e meus sentimentos pelos seus conterrâneos e pelo seu amigo.