sexta-feira, 13 de julho de 2007

É vaia de novo, com a força do povo

Cerimônia de abertura do PAN rolando e Lula já foi vaiado três vezes.

E ainda não terminou.

Atualização, às 20:23h: no maior fiasco político que já sei viu em um PAN, Lula não declarou a abertura oficial dos jogos - como manda o protocolo. Vaiado sempre que apareceu no telão ou foi mencionado, o presidente esperava em frente ao microfone, para fazer a abertura, quando Carlos Arthur Nuzman, Presidente do COB, surpreendeu a todos assumindo a tarefa. Até agora não se sabe se foi uma decisão da assessoria da Presidência da República ou do próprio Nuzman. O motivo, contudo, é óbvio: evitar que Lula passasse pelo constrangimento de discursar sob vaias.

Atualização, às 21:42h: foi mesmo o cerimonial da presidência que cancelou a participação de Lula... Para evitar o constrangimento. Parabéns aos brasileiros que lotaram o Maracanã hoje.


16 comentários:

jml disse...

O César Maia foi aplaudido.

jml disse...

Cassaram a palavra do apedeuta !!!!!

Também, quem mandou vender ingresso só para as ZELITE ?

jml disse...

O Uchoa DETONOU o LuLLa !

Galvão falou que Fidel só falou por 23 segundos na abertura do Pan.

E Uchoa detonou, com um simples comentário:

"- Mas falou..."

jml disse...

A Globo acaba de confirmar: foi mesmo pra evitar outro constrangimento que LuLLa não falou.

Cristal disse...

Nariz !!!

Lula amarelou e disse que não faria a abertura dos jogos e avisou Nuzman,mas esqueceram de avisar o mexicano e ele chamou Lula.
Nuzman não percebeu e deu continuidade ao combinado.Foi isso e além de tudo é um covardão.

Julia disse...

Nariz


O belo Rio de Janeiro, hoje, de uma lição ao Brasil inteiro.

o som de 100 mil pessoas é linnnndo demais!!

Obrigada meu Rio!!

marcos ramos disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA

nunca o supremo inútil tinha me proporcionado tantas gargalhadas!!!

foi uma das coisas mais gostosas do mundo ver este corrupto mentiroso ser vaiado por um maracanã lotado!!! (pena que não caibam mais 120.000 pessoas lá dentro, pois a vaia seria ouvida até na lua...)

o pior foi o galvão bueno tentando disfarçar as vaias dizendo que eram para o telão que anunciava mais 10 minutos para o início da festa.(isto na primeira vaia pro lullalau, quando o chefe da organização criminosa petista chegou ao estádio). Mas, depois quando anunciaram as 'otoridades' e o apedeuta sem dedo foi vaiado novamente, ele se rendeu, dizendo que era um direito da população de um país democrático...


será que o ibope faria uma pesquisa de popularidade do presimente alí no maraca?!?!?!


GANHEI O DIA!!!


HAUAHAHUAHUUHAUHAHUAUH

Cristal disse...

Nariz !!!

Ver 90 mil pessoas vaiando o Lulla no Maraca não tem preço.

Alexandre, The Great disse...

Nariz.
"Ingresso para cerimônia de abertura do PAN - R$150,00; camiseta branca com o Cauê estampado - R$45,00; assistir o molusco tomar uma vaia de 100 mil vozes no Maraca - não tem preço".

Uh...huuu....

P.S. o Prefeito Cesar Maia, quando citado, foi aplaudido.

Robson disse...

Daí fica a pergunta: essas pesquisas que denotam uma popularidade do apedeuta estão refletindo qual realidade? Onde e como são feitas tais pesquisas? O que dirá a próxima pesquisa? Vivemos uma farsa política. A linha de pensamento marxista diz que a história se repete como farsa. Agora vemos a repetição da farsa como outra farsa. Até quando?

Angela disse...

O Brasil ganhar a Copa América é ótimo...
O Brasil passar o Canadá no Pan é excelente mas...
O Lulla ser vaiado no Maracanã... Não tem Preço.

Suzy disse...

Nariz, medalha de ouro pro Rio!

Ligia disse...

Nariz
Não tinha como não rir, mas sinceramente, apesar de ter gostado achei muita falta de educação.
Ele provou do próprio veneno não? Isso de não respeitar autoridades, solenidades, protocolos.
Vamos e venhamos, que povo mal educado. Não acho legal isso apesar de ter rido muito, a primeira gargalhada que dou com satisfação desde que começou esta baderna.Imaginei o locutor ouvindo as vaias e não entendendo, se virando e dando com o Lula no telão e pensando: Ah tá é pro Lula eheheh

Oliver disse...

O CONTRACHEQUE E O XEQUE-MATE

Vamos usar um pouco de lógica:
Partindo da premissa que estamos numa democracia de verdade.
Que o presidente Lulla é um presidente compromissado com esta democracia.
Que o partido dele também o é.
Que atitude deve tomar o presidente, diante de uma suposta ameaça de golpe contra esta democracia ? Assegurar seu compromisso com a continuidade democrática, de forma a não deixar dúvidas quanto às suas intenções. Nem margem à vaias e outras manifestações de descontentamento evidentes.
A segurança de nossa democracia está além de uma estratégia político-partidária, o que justifica declarar, desde já, quem ele pretende apoiar como postulantes à sucessores.
Desde a vaia de ontem, o homem é página virada.
Agora, partindo da premissa que temos uma oposição de verdade, ancorada num jornalismo também de verdade, qual é o papel destas instituições ?
Para o bem de nossa democracia, COBRAR do presidente e seu partido qual o projeto de transição em que estarão compromissados daqui pra frente. Simples assim.
Quer calar a boca de um petista e encerrar qualquer debate ? Pergunte a ele qual o sucessor do presidente. A nação MERECE saber se tem ou não um mandatário compromissado com a democracia. Divirtam-se, abatendo petistas idiotas por aí.

marcelo disse...

infelizmente não foram 90.001 porque eu não pude estar lá...

merecidas vaias e vale para mostrar como pesquisa pode ser convenientemente manipulada.

marcelo

jml disse...

Chame de excesso de zêlo da minha parte, mas eu gostaria de deixar registrado. Eu NÃO sou correligionário do César Maia. Eu apenas consignei que ele foi aplaudido para deixar bem claro à malta petista que o discurso de que "todos os políticos foram vaiados" e que "são todos iguais" não se adequa, por mentiroso.
Volto a consignar: mero excesso de zêlo da minha parte, principalmente porque, depois do desastre, ninguém nem fala mais nisto.
Mas queria deixar registrado mesmo assim.