segunda-feira, 16 de julho de 2007

Pressão em Malta

Da Folha de S. Paulo de hoje:

"Renan Calheiros (PMDB-AL), articula para que membros da Mesa Diretora peçam vista (suspensão da votação) amanhã do requerimento, encaminhado pelo Conselho de Ética, para que a Polícia Federal aprofunde perícia feita em documentos apresentados por ele em sua defesa. Como o recesso parlamentar começa na quarta-feira, isso significaria que a Polícia Federal só retomaria os trabalhos em agosto. A manobra pode ser neutralizada se o vice-presidente do Senado, Tião Viana, que conduzirá a reunião, conceder apenas algumas horas para a análise do material. Aliados de Renan apostam na iniciativa de Magno Malta (PR-ES) para o pedido de vista e não descartam que ele receba apoio de outros membros da Mesa.

A Folha adianta, ainda, que o senador nega que vá pedir mais tempo. Mas como o seguro morreu de velho, o jeito é aproveitar as próximas 24 horas para pressionar Magno Malta da única forma que nos é possível: escrevendo para magnomalta@senador.gov.br ou ligando para 0800 61 22 11.

O recado é simples: nada de pedido de vista, Excelência!

5 comentários:

Ivone Machado disse...

Acabei de deixar minha mensagem - 11:58h (fiz até cadastro) para o Senador Magno Malta, pedindo para ele me atender como cidadã para não solicitar pedido de vista em defesa do senador (todos sabem qual)no Conselho de Ética(????)

Márcio Guilherme disse...

Já mandei meu pedido, Nariz. Abraços, Márcio Guilherme.

Julia disse...

Sugestão do Reinaldo Azevedo-


Um exemplar estadista especialista na letra P

http://br.youtube.com/watch?v=lHrsgkwO7Eo&mode=related&search

N.G.: Julia, querida, disponibilizei este vídeo no Youtube durante a campanha presidencial no ano passado. Foi postado aqui no blog em 17 de outubro de 2006. Qualquer hora dessas vou fazer um post sobre as diferenças entre blogueiros e jornalistas. Timing é uma delas.

HUGO AGOGO disse...

Se o senador fizer feio, vaia nelle.

Blogue da Magui disse...

Vou falar com ele pessoalmente pois eu o conheço.Ele é senador por aqui.ES.Votei nele.