sexta-feira, 17 de agosto de 2007

A cada dois passos eles mostram o rabo

Eis o comentário que o lulo-aecista que se assina Diogo Costa deixou esta manhã no post intitulado Traíra Emerge:

"Eu sempre achei o Aécio um cara inteligente. Não adianta lutar contra o novo. Agora quem não gostar e estiver "cansado", que vá tirar umas férias bem longas. Acho que a receita federal podia abrir um programa emigração: quem quiser ir embora pode ir levar todo dinheiro sem pagar nada, com a condição que nunca mais volte, nem para o carnaval."

Vejamos o que temos para ensinar ao Diogo Costa...

Que "Brasil, ame-o ou deixe-o" foi slogan da ditadura militar.

Que não nos surpreendemos quando, volta e meia, aparece um governista querendo reeditar não só o slogan mas também a ditadura.

Que qualquer tentativa de disface revela-se sempre infrutífera: a um governista basta mover-se um poquinho e... Lá está, o rabo totalitário à mostra!

10 comentários:

marcos ramos disse...

NG

eu acho que vc nem deveria publicar posts desta corja de salafrários.

elles não tem nada que preste a dizer mesmo, e estão cheios de vitrines vermelhas para destilar o ódio da democracia e de quem é contra a ditadura que elles pretendem.

que fiquem por lá!!!

Möebius disse...

Gostei da sugestão do Diago Costa, mas só topo fazer isso se o governo Lula carimbar em meu passaporte "Exilado Político" e oferecer uma passagem de primeira classe para a Austrália. Lá eu me viro.

Robson disse...

Putz! Será que vão mandar colocar DE NOVO aqueles alfinetinhos de lapela, pré bottons? Talvez ao Diogo seria aprazível fazer essa sugestão ao "comandante" Fidel ou ao proto-ditador Chávez. Lá na Ilha bem que tentam sair, muitos se arriscando mar afora, outros sendo repatriados por governos "cumpanheros".
Essa é a "democracia" totalitária que querem nos empulhar. Santa ignorância, Batman!

Julia disse...

PT PREPARA GOLPE, AVISA BORNHAUSEN
em entrevista à Boris Casoy, na TV JB


http://www.youtube.com/watch?v=dXyu-rGs-m0& eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eblogdemocrata%2Ecom%2Ebr% 2F

Claudio disse...

Eu apóio a proposta do Diogo! Com a condição sugerida pelo Möebius, claro!

Carnaval?!?! A única utilidade desse feriado é me possibilitar mais uns dias longe daqui e o cara quer que eu volte!!!

Generico disse...

NG - Esses comunistas que de vez em quando frequetam os blogs precisam entender que o brasil não é deles. Tem muita gente que ganhou muito dinheiro com o suor do proprio trabalho e tem todo direito de ficar no brasil e ter um governo compentente. Quem faz o brasil não são um grupo de sindicalistas e ignorantes. Quem paga o bolsa familia e as mordomias dos apadrinhados são os impostos da classe média e empresarios do país.
GENERICO

Degauss disse...

Aécio é novo? Só se for de idade. Na prática política imita e faz tudo o que fazia Tancredo. Sem tirar nem por. Desde quando isto é novo?

Cris Camargo disse...

Eu também apóio a proposta, com as condições que o Möebius colocou. Mas a minha passagem, quero para a Inglaterra, please.

Rico disse...

A minha passagem como a da Cris Camargo: LIMEYLAND.

Silvio J. Macedo disse...

Por que o Diogo não se manda prá Venezuela ou Cuba? Lá tá tudo prontinho, do jeito que ele quer para o Brasil. Lá ele não precisara pensar, aliás será proibido de pensar, terá os grandes guias Fidel e Chavez para pensar por ele, que tem todos os requisitos de escravo mental.
De minha parte, aceito com prazer a proposta de ser expulso do Brasil. O estatus de exilado é mais valioso do que a cidadania brasileira.