sábado, 4 de agosto de 2007

Ideli e o helicóptero

"E estão cansados do quê? Estão cansados de andar de helicóptero, enquanto a população está lá agora com uma greve de metrô? Eles podem ficar cansados porque não precisam levantar de madrugada e pegar duas ou três conduções para chegar ao trabalho."

(Ideli Salvatti, ontem, na Tribuna do Senado)

"Parlamentares da CPI se reuniriam hoje na Secretaria da Segurança Pública de São Paulo para ir, de helicóptero, a Avaré. Mas Delcídio telefonou para o secretário, Saulo de Castro Abreu Filho, pedindo que adiasse o plano para amanhã. (...) Além dos três, iria na diligência a senadora Ideli Salvatti".

(Folha de S.Paulo , 15 de agosto de 2005)

"Os ministros Alfredo Nascimento e José Fritsch, a senadora Ideli Salvatti e o deputado Jorge Boeira viveram momentos de tensão quando viajavam de helicóptero de Blumenau para Sangão. Enfrentaram ventos fortíssimos do Sul e muita chuva. Tiveram que seguir pelo oceano para evitar o pior. A viagem atrasou mais de uma hora."

(A Notícia - Joinville, 4 de dezembro de 2005)

"Ideli estava ao lado de Lula quando ele foi informado da reportagem da revista 'Época' que revelou o pagamento ao caseiro. A notícia foi dada no helicóptero presidencial, por volta das 18h, depois de Lula ter feito os discursos em defesa de Palocci em Santa Catarina."

(O Globo, 19 de março de 2006)

3 comentários:

ranzinza disse...

Muito boa NG,

Versao seculo XXI da musica de Chico Buarque.

Alias, se acusam todos nos da elite branca e golpista de andarmos de helicoptero, quero minha bolsa-helicoptero, nunca viajei em um! Um absurdo! Que pais mais desigual.

Celso disse...

Olha a mesnagem que eu achei la no orku
Esse blog ta ficando perigoso

Protesto contra a Philips, Veja no que deu
http://www.theinquirer.net/?article=41475

Tunico disse...

NG, esta idiota(não tenho melhor adjetivo para a Senadora petista Ideli) bate no presidente da Philips mas convenientemente se esquece que a greve do Metrô foi provocada por...petistas! Isso mesmo, petistas! O Sindicato dos Metroviários de SP embora tenha gente do PSOL, do PSTU e de outros partidos peleguistas, é dominado pelo PT há 25 anos. Alguém devia denunciar isto, para calar a boca suja desta senhora.

(N.G.: eu já denunciei...na sexta.)