segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Operação ditadura

E a PF do Governo Lula - não é assim que eles gostam de chamá-la? - conseguiu localizar e deportar em tempo record os boxeadores cubanos Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara, que haviam desertado durante o PAN.

Realizada na calada do final de semana - quando a imprensa dormita e Reinaldo Azevedo fica protestando praticamente sozinho - a operação foi uma espécie de prova companheirismo do governo brasileiro a Fidel Castro.

Preocupada em garantir alguma proteção aos dois atletas, a Executiva Nacional do Democratas enviou nota oficial à ONU.

Não sei se a PF chegou a batizar a operação. Daí o título deste post que, no frigir dos ovos, dá à coisa o nome que ela tem.

5 comentários:

Gili disse...

Pois é, Nariz, Fidel reclamou com Lula, e Lula o atendeu prontamente.

Que crime os atletas cometeram no Brasil para serem presos e deportados, sumariamente?

HUGO AGOGO disse...

NG tem razão. A grande mídia aceitou numa boa até agora a criminosa deportação dos atletas dissidentes para Cuba. É grave o momento. Nossa democracia não vale meia pataca.

debora disse...

Pois, extradicao vale para atleta mas nao para guerrilheiro das Farc... Estou curiosa pra saber o que vai acontecer com o tal "padre" Medina - porta voz das FARC no Brasil.

marcos ramos disse...

Pô, NG!!!

vc está enganada!!!

os boxeadores serão homenageados!!

não ganharam nenhuma medalha no PAN, pois nem competiram, mas já está sendo providenciada a devida homenagem aos caras...

Fidel já mandou confeccionar balas de fuzil AK-47 em ouro puro, e vai pessoalmente disparar a arma que colocara no peito de cada um deles uma medalha de ouro especialíssima... o problema é que este tipo de medalha costuma atravessar o peito do atleta, e normalmente, arranca parte do coração e da coluna vertebral do 'feliz' ganhador da comenda...

e aqui, a imprensa vermelha mal noticiou o fato dos dois terem sido presos e deportados em tempo recorde.

ah, e bem que a PF do lulla podia dar uma voltinha em SP e deportar tb os coreanos, venezuelanos, paraguaios, chineses e outros 'importados' que estão por aqui, todos ilegais, e não são incomodados por ninguém!!

Renato disse...

EVENTO CULTURAL ANTI-PT

Estive presente à passeata fora-Lula, no dia 04 de agosto. Fiquei matutando e pensei na idéia da realização de um evento cultural (shows, cartuns, teatro, entrevistas, palestras) anti-PT. Pelo fato da grande maioria dos acadêmicos e artistas serem pró-socialistas, é provável que um evento assim contaria com poucos conferencistas e mais artistas amadores do que profissionais. Mas talvez isto seja uma vantagem. A presença de artistas amadores pode enfatizar o caráter popular e não institucional do evento. E pode ser um passo importante para o contato pessoal da população anti-petista.

Quem poderia participar como organizador, conferencista ou artista? Em princípio, todo mundo, exceção feita a marxistas e nazistas (que segundo a minha opinião, são um tipo de socialistas bem agitados).

Renato