sábado, 18 de agosto de 2007

Por onde a gente começa?

Pelos cinco Ministros do STF que suspeitam que seus telefones estão grampeados? Ou pela agenda telefônica de José Dirceu, que não só confirma aquela rede de relacionamentos sempre negada, mas coloca o tucano Arnaldo Madeira como colaboraor do ex-ministro? Quiçá pelos resultados da perícia realizada pela PF, que demonstram que Renan Calheiros mentiu e apresentou papéis falsos?

A Veja desta semana está, como dizia meu avô, de "fechar o comércio".

E sabem do que mais? Acho que ela apenas antecipa o que serão as próximas horas.

Conforme nos aproximarmos do momento que decidirá o destino daqueles 40 quadrilheiros, a chapa vai esquentar. Para todos.

8 comentários:

Ranzinza disse...

NG,

O pior e' eu ter a certeza de que nao vai dar em nada. So' Renan vai ter que deixar a presidencia, mas duvido que um senado cheio de corruptos o puna.

Gili disse...

"Que a chapa esquente para todos" - Deus a ouça e os anjinhos digam, Amém.

Que a chapa os torre, tal como incinerou os passageiros do vôo da TAM. Por essas minhas palavras, deixe estar, Nariz, depois eu me entendo como o Todo-Poderoso.

Julia disse...

O aferidor de medidas, o EXATOR, vai passar

depois dele, pouco restará inteiro.

Robson disse...

Aqui vai uma sugestão, NG. Postei hoje.

Quem é mesmo golpista?
No ano passado, o presidente da República sugeriu a criação de uma Assembléia Constituinte exclusiva, após se reunir com alguns advogados que tiveram ligação com a OAB. Já a entidade se manifestou formalmente contra uma Assembléia Constituinte exclusiva, pelo risco que apresenta à democracia e por ser contrária à própria Constituição.
O PT, seguindo fielmente sua meta de não reconhecer o Estado Democrático de Direito, pretende se mobilizar para a criação de uma Assembléia Constituinte exclusiva para que seja concretizada a Reforma Política, como consta do item 12 de um documento intitulado "Projeto de resolução sobre reforma política e Constituinte exclusiva", fruto do seu 3º Congresso.

HUGO AGOGO disse...

Temo por esse julgamento do STF. É possível que o tribunal opte pela preguiçosa saída da "falta de provas" ou da incapacidade do STF para investigar. Ou seja, podem arquivar o caso simplesmente. É previsível a reação do PT. Aguardemos. O caso é preocupante.

Kika Albuquerque disse...

Nariz,

Quando puder, apareça naquele nosso meio de comunicação.
Mal posso acreditar no que traz essa Veja...
Credooooooooooo

acreucho disse...

Acho que o assunto deste final de semana é o absurdo do SUS pagar pela cirurgia de mudança de sexo. Que tal a gente comentar isso?

HUGO AGOGO disse...

NG

Sem querer ser fofoqueiro, mas já sendo, indico o último post do blog do Jefferson sobre Teresa Cruvinel. Ótimo.