sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Primeira vitória

A considerar a baixaria dos e-mails e comentários que estão batendo aqui, os meliantes se irritaram com o nosso contra-ataque.

Já é uma vitória.

Como diz o meu amigo Hugo-A-Go-Go, nada como irritar um petista por dia.

Acreditem: tem de tudo - até quem me ofereça suas partes íntimas. Este pessoal do Pomar é mesmo escolado em bandalheira.

Xô, canalhas!



8 comentários:

Julia disse...

NG,
No dias trevosos que vivemos, tornou-se
a melhor diversão atormentar um petralha por dia, se possível 2.

Faço isso com um prazer relaxante e gozante, como diria a grande Ministra do Furismo.

jml disse...

Parabéns para nós, então. E muitas vaias pra elles...

Pati Haddad disse...

Achei você! Depois de ler no artigo da Maria Helena que você tinha um blog, recorri ao pais dos internautas desesperados e... bingo! São Google não me deixou na mão! Bom, creio que não seja necessário uma apresentação formal, mas, vá lá: sou lá dos comentários do blog do Noblat. Puxa, que bom achar seu blog. Vou ler e linkar no meu. Espero sua visita lá no S.O.B.R.E.T.U.D.O. Acho que você vai gostar também, afinal se tem algo que me dá prazer é colecionar as pérolas do Papai Papudo que se aboletou no planalto central. Beijos!

HUGO AGOGO disse...

NG

De fato os pomaretes estão histéricos. O que é sempre um bom sinal. Me parece algo coordenado. No blog do Noblat nunca tinha visto tanto petista junto. Estou me divertindo bastante.

Pati Haddad disse...

Hum... sinto que serei uma vítima em potencial.

Carlos Pepelezgal disse...

Nariz .. amiga .. eles querem mesmo uma polarização.

A web política brasileira está mudando, para melhor, e os fundamentalistas não aceitam que .. COM ISSO .. a verdade está sempre perto.

Um beijo, e durma bem . Pepelezgal

Adalberto Braga disse...

Estou aguardando uma resposta da turma dos anunciantes do Jô, e torcendo para que eles repassem nossos comentários para a ptzada. Tem coisa melhor que encher o saco dos aloprados por tabela?

acreucho disse...

Vamos fundar um movimento

"irrite um petista por dia e seja feliz"