quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Sobre ontem à noite

Ao ler os comentários feitos à nota Tratamento de choque para tratantes e falastrões, publicada ontem à noite, percebo que o destaque aos trechos da denúncia que tratam do envolvimento de Eduardo Azeredo com Marcos Valério, acabaram por direcionar a coisa toda para o PSDB.

Cuidado.

A desistência de trancar a pauta no Senado se deu depois que o DEM, em reunião com sua bancada, decidiu negociar a obstrução em troca da fixação de um calendário para o Caso Renan - quando, na verdade, a obstrução da pauta poderia fazer o "calendário" correr muito mais.

Estou até agora esperando que Rodrigo Maia, sempre tão rápido em emitir notas à imprensa, venha a público explicar a patacoada.

2 comentários:

Oliver disse...

COM QUANTAS IDELIS SE FAZ UM GOEBBELS

Quem já teve estômago para assistir um daqueles filmes doentios de Pier Paolo Pasolini
( 120 dias de Sodoma e Gomorra, por exemplo ) sabe do que estou falando. O que existe de mais abjeto neste esboço de poder, é que sempre vai existir imbecis dispostos a oferecer gentilmente seus traseiros pela causa. Coadjuvantes, que nem de perto tem o mesmo estigma do canastrão principal, mas querem ser lembrados pelos serviços prestados ao esquema. Pois o prêmio TOP TOP TOP de Marketing ( 3 vezes ) vai para a campanha 3, do Banco do Brasil. Amigos publicitários dizem que estou vendo coisas, mas quem está deixando de ver coisas são eles. Podiam ter enaltecido uma atitude sustentável. Ou dez. Ou cinco. Mas escolheram três. Ironicamente três. Coincidentemente três. Exatamente o mesmo número de reedições do pesadelo lulista, pretendido pela causa. Algo assim como dizer: "- Olha, chefinho da nossa venerada quadrilha, assim que você se decidir pelo três, nós já estamos aqui, fazendo nossa campanha subliminar." - Pois tem uma gentalha neste país que não serve nem pra adubo. E você, caro cidadão de bem, enquanto procura os argumentos para se indignar adequadamente, lembre-se que a carga tributária que recai sobre o seu bolso já está batendo os alegres 35% para financiar essa canalha. Nossa sorte é que o apedeuta, diferente da besta venezuelana, não tem as chaves do paiol. Essa aula ele cabulou. Aliás, cabulou todas as outras.

Gili disse...

Pois é, Nariz, amiga, enfatizamos o PSDB, sim.

Talvez seja porque quem votou no PSDB não se conforme de ter um Azeredo na tropa dos tucanos, que desejaria ter bico de sabiá.

A sabiá aqui não tem bico suficiente para engolir um Azeredo tão escandalosamente indigesto. Fora Valeriano!

E aí, FHC? E a carta que escreveu chamando às falas a tucanada?