segunda-feira, 17 de setembro de 2007

traco.jpg

Alexa é uma ferramenta online que fornece gráficos comparativos de visitação entre sites cujo acesso ultrapassem 20 mil visitas/mês.

O gráfico acima é a minha resposta ao petista Luis Nassif que, desde ontem, está referendando, lá na área de comentários de seu blog, um linchamento dos comentaristas do Blog do Noblat.

Nassif, você é traço.

Seus comentaristas? Traço também.

Quando vocês crescerem, a gente conversa.

Ps: para ver a versão original deste gráfico, clique aqui.

23 comentários:

Bluesamambaya disse...

Amiga Nariz Gelado, seu post elegantérrimo é produto de muita educação e trato social.
Sou testemunha nesses anos que tenho frequentado o Blog do Noblat que jamais vi tal elegância ter sido quebrada por qualquer dos comentaristas citados agressivamente no outro blog. O que acontece é que os petistas simplesmente não admitem o contraditório então é mais fácil desqualificar e desqualificar ausentes, o que configura covardia.
Quanto ao Blog do Noblat, deve incomodar o fato de ser um meio de comunicação vivo, ágil e imparcial, tanto que volta e meia somos cortados em nossos comentários e de novo estamos de volta.
Enfim, não dar corda a quem deve permanecer parado é uma grande idéia.
Parabéns.

Pati Haddad disse...

Direta feito um raio. Ou seria melhor dizer "um traço"? Não importa. Foi direta. Deu até medo... Vou lá no Nassif mais tarde (a contragosto, mas vou) para conferir com minhas próprias lentes de contato o que andam falando de "alguns" comentaristas do Noblat. Sim, alguns, porque, ao que me conta, só estão desancando os que se opõem ao governo pseudo-populista do Papai Papudo. Aqueles que, ainda que com argumentos vazios, falácias e falta de educação exaltam o Iluminado, estes estão a salvo do linchamento.

Coronel disse...

Nariz:

Sabe que fiquei pasmo com o que li por lá?
E sabe o que mais pasmo me deixou?
O nosso querido Noblat virando vidraça, batendo boca com os comentaristas de lá, enquanto os seus comentaristas são massacrados com a permissão do Nassif.
Nunca imaginei que este nick Coronel incomodasse tanto aos petralhas.
Estou com vontade de abrir um blog.
Hehehehehe

(N.G.: bom...eu não insisto mais neste assunto, meu amor. Um blog seu iria se tornar top of mind em dois meses. Um beijo.)

Giovanna Zucchino disse...

Resolvi abrir um blogue. Será traço também, mas garanto a você que passa longe dos famigerados ptelhos. Por lá terá literatura, política, cinema e aguma coisa "trash", que ninguém é de ferro. Adoro seu blog e já o coloquei como um dos meus favoritos. Sou a Giovanna Zucchino, A Abobrinha. Se o meu dará traço, o seu já é um dos campeões. Luís Nassif, como blogueiro adesista, é uma piada. Beijos.

Julia disse...

Nariz Gelado,


*O Lugar Comum termina aqui*
Com esse post sensacional, você bateu seu próprio record.
Meus cumprimentos-

Abração

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Nariz, você é mesmo a Calamity Jane da Internet! Nem precisou puxar as duas garruchas: só com a mão esquerda já deu um tiro certeiro bem no meio do Blog do Nassif!
Deixei lá aquela mensagem, que ele aliás postou, apenas para confirmar que sou mesmo absolutamente contra o Lula, o PT e a colizão. Para que não pairassem dúvidas.
Apenas para informação dos seus leitores: aquele Antonio Lyra que comenta lá com tanta elegância, é o mesmo que me desejou um tumor cancerígeno. Gente muito boa.
Como diz o injustiçado Collor, o tempo é o senhor da razão.
Pano rápido nesse assunto, antes que nos contamine.
Um beijo,
Maria Helena

marcia1906 disse...

nariz,
juro que quando crescer quero escrever igual a você...
agora que os comentaristas do noblat incomodam os exilados do nassif e ao próprio, não resta a menor dúvida.
aliás, eu até entendo. deve ser muito chato ser um traço....
beijim

HUGO AGOGO disse...

Eu me divirto muito quando sou citado pelos petebas. Admito. Infelizmente, entretanto, o CORONEL é mais odiado do que eu entre os vermelhos. rsssss

marcos ramos disse...

NG

como eu não entro em blogs e sites sabidamente aliados da quadrilha, fui lá no nassif apenas pq vc citou. nem sabia que estava rolando este "bafafá" todo.

mas, vamos ao que interessa: o Coronel deveria mesmo abrir um blog!!

Kika Albuquerque disse...

Nariz,

Parabéns pela sacada e pela elegância. Alguém tem que manter a classe nessa história! risos
Ainda bem que no nosso grupo só eu descambei pra baixaria explícita! (cada vez que me lembro daquele email - aquele sabe? - fico com vergonha de mim mesma! rsrsrsrsrsrsrs)

Bjs

Tambosi disse...

É um bom lugar para chapas-brancas...

Sharp Random disse...

;-)))

Star disse...

NG
hahahahahahahahaha


Parabéns

Beijo

Jorge Nobre disse...

Coronel,

Se você abrir mesmo um blog, não se esqueça de me avisar.

Eu terei o maior prazer em comentar lá, pelo jeito.

Bluesamambaya disse...

Querida NG, vc viu que defesa linda o Noblat fez dos seus comentaristas no Blog do Traço? Blog de gente educada é outra coisa. Bjs

Carlos Pepezlegal disse...

Pô, Nariz ..

.. não fui nem citado lá no Nassif ?? Magoei ..

Vou contratar uma boa assessoria de imprensa .. urgente .. rsrsrsrs

Um beijo, amiga . Pepe

Noé disse...

Vixi.

rs

pepino disse...

NG

Ouvi dizer que o noblat preferiu o molusco ao chuchu...

O noblat oPTou e eu vi!!!!

maria helena rubinato rodrigues de sousa disse...

Acho que vou lá reclamar... não mencionarem o pepe é sujeira da grossa. Que malvados! Injustos. Ingratos. Intudos!

Angelo disse...

Prezada Nariz,

Ainda que quisesse concordar com a sua análise (e gostaria muito disto), não posso fazê-lo neste caso: colocando o endereço antigo do blog do infeliz (http://luisnassif.blig.ig.com.br/) na pesquisa do Alexia, os resultados são bem diferentes. Considerando que ele mudou de endereço desde o final de agosto, o seu gráfico perde um tanto do sentido.
Até dá medo, sinceramente, já que os "exilados" não são tão exilados assim: existe uma tropa de frequentadores do infeliz de tamanho parecido com o do Blog do Noblat.

Abraços!

Bluesamambaya disse...

Ih, Pepe, é melhor ser esquecido pela turma que frequenta o blog do traço. Eu prefiro.

jml disse...

NG,

Impressão minha ou não é mera coincidência que o portal que abriga tal blog também abrigue o Zé Dirceu e o PHA ? Quem mantém mesmo aquele portal ?

(N.G.: não querido, não é coincidência. Assim como não é coincidência que o dito seja o "blog número 5" - de um projeto do ig com o sugestivo nome de 'Projeto BR" - endereço http://www.projetobr.com.br/blog/5.html - e cujo provedor de emails é "@communis.com.br". Os demais endereços - blog1, blog2,blog3 ainda estão vagos. Mas devem arrumar ocupantes em breve. É um projeto, entende? Beijos.)

pepino disse...

Sabe porque eu prefiro o Nassif ao Noblat???

Porque o Nassif não é PEDANTE NEM PETISTA COMO O NOBLAT FOI!