quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Notícias da paróquia

Na coluna Canal Aberto, do jornal A Notícia, de Santa catarina, Cláudio Prisco dá conta da saia justa em que estão metidos dois dos principais articuladores da absolvição de Renan Calheiros: Walfrido dos Mares Guia está prestes a ser denunciado por suposto envolvimento no mensalão mineiro. A líder do PT no Senado, por sua vez, não se encontra em situação melhor:

"Quanto a Ideli Salvatti, o procurador Celso Tres retomou com força as investigações sobre as ligações entre o genro do presidente Lula e as movimentações bancárias da senadora petista. O Ministério Público Federal está concentrando o foco em Marcelo Sato e também em suas relações com Paulo Okamotto, grande amigo do sogro e atual presidente do Sebrae."

4 comentários:

Dênis Medeiros disse...

Faz um tempinho que aporto aqui, desde a última campanha presidencial que eu vinha aqui buscar consolo.
No post OUTRA MULHER gostaria de comentar que alguém precisa avisar o Chuchu para tomar um jeito. O discurso, a imagem dele parecem estar se desfazendo com aquela que tinhamos anteriormente.

jml disse...

O Noblat acaba de postar que o DEM vai perder um senador, César Borges, da Bahia, que está indo de mala, cueca e cuia pra base de sustentação do governo. Pior, não deve ser o único. Simon já tinha dito que LuLLa vai comprar a alma pra aprovar a CPMF. O vaticínio está se comprovando...

jml disse...

Desculpe-me o post fora do lugar, mas o goriljão venezuelano aprontou mais uma. Chamou o CN de submisso (o que é), só que aos interesses externos (o que não é - e, mesmo que fosse, não é direito do gorillão vermelho abrir a boca). Cadê a oposição pra dizer alguma coisa ? Até agora, não apareceu um pra se opor ao gorillão. Até porque o presidente do senado...

Bluesamambaya disse...

Só estou lendo a notícia agora, portanto, pra mim é novidade. Adorei. Agora ela vai berrar o dobro da tribuna pra se defender. Valha-nos Deus.