quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Curtas ao final de um longo dia...

1. Eu não acredito que o PT abandonou Renan Calheiros. É jogo de cena. Ideli, então? Jogo de cena. Cena ruim, claro.

2. Aliás, não tentem me convencer que os deputados vão fazer com um abaixo-assinado o que os senadores não tiveram coragem de fazer com votos.


3. Deputado Paulo Renato: "Por favor, veja se está correto e se você concorda, ou tem alguma observação", não é gentileza. É servidão.

4. Em Londres, uma colombiana fez uma rachadura no piso da Tate e diz que é arte. Arte para "questionar as divisões da sociedade". É outra que está precisando lavar um balaio de roupas para se ocupar.

5 comentários:

Debora disse...

Ou "carpi um lote" como se diz lá em Lages.

Sharp Random disse...

Do fim para o começo(sem trocadilho), a ação política da referida colombiana é compatível com o preço pessoal que ela está disposta a pagar para se fazer entender. Tem gente que joga avião contra arranha-céu.

(N.G.: hummm...sofismou, Sharp.

Sharp Random disse...

Já o ítem n°1 ( cadê o Alfredo... Alfrêêêdo! )

A reforma ortográfica de 1971 retirou a força das manchetes numa rara oportunidade de se ler nelas a palavra impactante " cocô " assim sem dúvidas.

É sem dúvida uma fase auspiciosa da política nacional. Um expurgo!
Que venha a tona boiando todo esse cocÔ pelas mãos de Lula e Cia.
Como tudo é ciclíco na natureza depois da higienização, melhora.

Sharp Random disse...

Ora, Nariz!
Nesta quarta-feira, a Tate Modern informou que dois visitantes caíram no buraco criado pela obra, mas não sofreram ferimentos graves.
Viu... ?! Podia ser pior.

Pensando bem, acho que neste fim de semana eu também vou assistir o Tropa, quem sabe descubra a arte do tema ou mais uma indução ao erro ;)

Kleber Boelter disse...

Nariz (na falta de outro codinome), acertaste na veia.

Mês passado estive no Tate e não me recordo de ter visto esta rachadura. Mas tinha coisas piores. Entre elas, um mictório do Duchamps que me pareceu bastante adequado como imagem figurativa do destino merecido de 99,9% da arte (sic!) contemporânea. Fotos e maiores detalhes em www.kwriter.com.br/ojardimdodiabo.
Um abraço.