domingo, 11 de novembro de 2007

colinho02.jpg

Foto: N.G.

"É claro que eu amo você e seria incapaz de lhe desejar qualquer mal... Mas, veja bem: é inegável que os gatos da Cora andam ganhando mais colo do que eu."

Obs.: para a "gateira" Cora Rónai, que se recupera de um acidente, os meus votos de um rápido restabelecimento.

Um comentário:

Kika Albuquerque disse...

Recado para a Madonna (tudo bem, eu sei que vai passar pelo crivo da dona dela, mas não se pode ter tudo...rsrs):

Me empresta esses olhos só pro casamento, vai. Dou garantias, depósito, cheque-caução, o que vc quiser. Juro que devolvo no dia seguinte, bem cedo. Mudo até a cor do vestido só pra combinar com a cor deles.
rsrsrsrsrsrsrsrs

Recado pra dona da Madonna:

Essa gata é linda demais! Pendura já uma figa no pescoço dela! De ouro branco e brilhantes, please!
rsrsrsrsrsrrsrs

(N.G.: Madonna manda dizer que sem os olhos ela não teria como se dedicar a sua atividade predileta: vigiar a dona, seu objeto de adoração. rsrsrs Quanto a figa: Kika, bem se vê que você entende mesmo é de cachorros rsrsrs. Os gatos sabem muito bem como se livrar de energias ruins.)