quarta-feira, 14 de novembro de 2007

No ritmo dele...

Da coluna Painel, na Folha de S. Paulo de hoje:

"Auxiliares próximos já haviam notado que Lula se tornou um aficionado do Google Earth, ferramenta de busca online que permite visualizar países, cidades, ruas e até mesmo edifícios específicos. Ontem foi a vez de um grupo de ministros tomar ciência da novidade. Chamados ao Planalto para discutir o andamento do PAC, eles se revezavam em relatos sobre a execução das obras em suas respectivas áreas quando o chefe achou por bem fazer um alerta:

-Fiquem sabendo que agora, além da Dilma para cobrar, eu tenho o Google para conferir o que vocês me dizem!"

Até pensei em mandar uma correspondência ao Planalto avisando que a maioria das imagens do Google Earth tem entre um e três anos - e que, embora o banco de dados seja atualizado com regularidade, o Google não tem como informar ou garantir quando uma área específica será atualizada.

Mas aí me dei conta de que este é o governo do atraso. De modo que está tudo em casa.

5 comentários:

O Editor! disse...

NG,

Realmente.... Só tem um comentário a ser feito sobre nosso ilustríssimo guia:

O SR. É UM FANFARRÃO, SR. 01!!!!

Um beijo.

Tia Cris disse...

Nariz, te mandei um e-mail.

Ivone Machado disse...

Como é difícil aceitar que esse homem seja o presidente do meu país. Cada dia fico mais desiludida. Não é bom, fazer o que? Que merda!!!!
Desculpe-me, preciso desabafar.

Gili disse...

Por Deus, Nariz, ellle descobriu o gúgol!

Agora, aonde iremos parar?

Julia disse...

Ninguém segura mais o aero-tour