quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Aos traidores da oposição

Eu não sei se os senadores da oposição que estão afrouxando já entenderam o que se passa.

Portanto, vamos dar uma mãozinha.

Segue, abaixo, o material que estará nas ruas a partir de amanhã.

Estamos apenas aguardando os nomes.

traidores.jpg

4 comentários:

MARCO ANTONIO disse...

NARIZ,

Se você pretende causar algum prejuízo aos senadores que votarem à favor da CPMF, então é melhor tirar o nome de Lula do cartaz. Se disser que eles votam com Lula, muita gente votará neles. Dá uma olhada na popularidade Lula e concordará comigo.

Melhor portanto tirar o nome de Lula, deixando a entender inclusive que Lula os abandonou, o que de fato vai se transformar em verdade. Lula sempre abandona os seus quando a situação pega.

Basta dizer que votaram na CPMF. Que votaram contra nós.

(N.G.: depende da região, Marco Antônio. Na região sul, dizer "vota com Lula" basta para enterrar o cara. Mas nada impede que façamos uma versão norrte-nordeste)

Alexandre, The Great disse...

Reconheço pelo menos 4 destas 5 silhuetas do cartaz.

Sharp Random disse...

Lula continua tentando inverter o caso.
Primeiro dê-se ao respeito honrando (ficção pura) a Presidência da República e depois de cumprir com a palavra no dia a dia temos um retorno às mínimas condições de convivência.
Lula refestelou-se, banqueteou-se, esbanjando dinheiro, indo e vindo consumindo recursos inútilmente.
Lula não demonstra respeito. Não dignifica a audiência. Diz absurdos a torto e a direito e induz o povo a erros de julgamento muito graves, perigosos.
Lula joga o povo uns contra os outros.
Lula não comporta a responsabilidade de mandatário da nação.
O meio pedagógico, a bem do próprio país, é negar-lhe excesso de poder. LULA precisa entender de uma vez por todas que seu SALÁRIO é pago para defender os interesses do Brasil.

Luiz disse...

Marco Antonio

Dá uma olhada na popularidade de Lula. No segundo turno há um ano atrás teve 61% dos votos, de aprovação. Hoje, depois de um ano ele tem 50% de aprovação. Que crescimento é este? Pode me explicar?