sábado, 8 de dezembro de 2007

De alguém que está acompanhando o drama de perto:

"O Lula está ligando, ele mesmo, para os senadores. Isto é terrível.

Um senador ou deputado quando recebe um telefonema do presidente se caga todo. Esta é a verdade, mesmo não sendo bonita de dizer.

Sabe diárreia-monstro? É isso. O bicho treme, fica verde. Vira planta, passa o dia no vaso. Sabe que, se não atender o pedido do presidente, no dia seguinte estará com a Polícia Federal e a Receita Federal na porta. Isto sem contar os cobradores do Banco do Brasil. E que será golpeado em seus negócios de todas as maneiras. A capacidade de fúria e de retaliação do Estado a serviço dos governos não deixa espaço para nenhuma esperança do cidadão. Sempre foi assim, mas agora o jogo está mais pesado."

7 comentários:

MARCO ANTONIO disse...

NARIZ,

Por via das dúvidas, vou tirar meu telefone do gancho.

Um abraço.

Sharp Random disse...

Turning Point.

Momento histórico em que o Brasil fará sua opção.

A proposta de consulta popular é a salvação da democracia no Brasil.

É uma saída honrosa. Para todos os SENADORES.

A ser verdade a interferência brutal de Lula é a única saída.

Se tal chantagem, ao estilo maf**so, for acatada jamais haverá trégua e a vida desses cidadãos estará definitivamente reduzida ao cabresto.

Turning Point, senhoras e senhores.

O Foro está dando as cartas.

(N.G.: o probema desta proposta de plebiscito é que ela vai ser mais uma promessa quebrada. )

jml disse...

Reafirmo meu prognóstico. Ele não quer só ganhar, ele quer humilhar. Destruir a oposição. Engraçado é ver o governado da Paraíba, do PSDB, dizer que, se não votarem a favor da CPMF, vão sofrer nas urnas. Vão se perder, sim, é se votarem SIM. A CPMF vai passar sim. Com essa oposição...

Beto disse...

PSDB vergonha nacional!!!!!

Alexandre, The Great disse...

Um presidente chantagista e um Senado com um rabo enorme para ser pisoteado. Esta é a realidade da República Federativa do Brasil... e que triste realidade.

Flamarion disse...

Desde os tempos nada saudosos do Collor o Brasil tem sido chamado de "República da chantagem". (http://narizgelado.apostos.com/archives/2006/01/um_galo_chamado.html)

Nós somos isso, cada vez mais.

Ligia disse...

Oi Nariz!
Eu, uma simples mortal recebi uma chamada do Lula na época das eleições, foi um rebuliço, achei que era meu sobrinho passando trote, no outro dia deu no ZH , várias pessoas tinham recebido a mensagem gravada pedindo voto, pra nós foi gravada né?
E eu me assutei, imagina eles...
O que é o desespero hem?
Tem que ver o horror na época das eleições com a vozinha pedindo voto. A Brasil Telecom recebeu inúmeras reclamações e ficou por isso mesmo. :(
Tão todos se borrando vai por mim. Ele ganhou mais uma !