terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Tchau, estúpido.

Notícia fresquinha do Radar On-Line

"O governo conseguiu levar o senador Cristóvam Buarque ao grau máximo de irritação, agora há pouco. Entre os itens do acordo que o governo fechara com o PDT para votar pela CPMF, constava a aprovação pela Câmara de um projeto de Cristóvam (já aprovado pelo Senado), que institui o piso salarial nacional dos professores.

Hoje, em conversa com Arlindo Chinaglia, Cristóvam soube que o projeto não seria votado amanhã, como previsto. "Ficará para o ano que vem", disse o presidente da Câmara.

Mais tarde, Cristóvam comentou o fato com a senadora petista Ideli Salvati. "O Lula vai deixar esse seu projeto de lado e criar o piso via Medida Provisória", disse Ideli, segundo relato de Cristóvam. "O Lula vai assumir a paternidade de uma idéia minha, que tento instituir desde o meu tempo como ministro. Isso é usurpação", bradou o senador pedetista à coluna".

Pois bem... Outro dia, ao defender a CPMF, Cristóvam afirmou que muitos o achavam um ingênuo por acreditar, mais uma vez, no governo Lula.

Disse também que, caso fosse passado para trás pela segunda vez não seria ingenuidade, mas estupidez. E que tal qualidade, uma vez revelada, não lhe permitiria candidatar-se novamente ao Senado:

"Eu não repetirei a minha candidatura ao Senado, se, por acaso, eu for traído outra vez pelo Governo na negociação que estou fazendo, para que se extinga a DRU.

9 comentários:

marcos ramos disse...

bem feito pra este otário!!

quem é que ainda confia no que lulla fala??

só os petistas, e aqueles que se dizem ex-petistas...

Kika Albuquerque disse...

NG

Que cansaço disso tudo!
O pior é olhar em volta e não enxergar saída.
Affff
Esse ESTÚPIDO senador Cristóvam, se tivesse uma gota de vergonha, assumia que é estúpido porque quer, porque gosta, porque uma vez imbecil, sempre imbecil.
O cara foi demitido por telefone e ainda acredita num pingo de "i" que venha desse governo?
Merece ser chamado de

E S T Ú P I D O

Mil vezes E S T Ú P I D O!

j disse...

Será estúpido mesmo? Assim como não acredito na estupidez banana do Mogadon Suplicy, também não acredito na do Cristóvam. Concorda que o cara saiu do PT por não concordar com a bandidagem do partido e entra para um outro que é da base do governo? Que saco. Esses desgraçados não se emendarão nunca. Por isso, Nariz, que voto sempre de nariz tapado em todos esses canalhas. Ainda assim, todos eles são menos piores que os lulopetistas.

Robson disse...

E no PSDB? Talvez em breve saberemos o grau de estupidez, caso acreditem nas propostas do Governo com relação à CPMF. Virou um obsessão. Talvez motivasse, se tivéssemos Oposição para valer, um CPI (para valer!) sobre a CPMF e a real destinação dos recursos arrecadados.

Beto disse...

Otário!

jc disse...

Suplicy, Cristovam, Simon e Perez. Nao se deixem enganar por estes canalhas....

jânio disse...

Adeus, senador de uma idéia só.

jml disse...

Se, pelo menos, servisse para ele votar contra...

Gili disse...

Aguardo o senador despachado por telefone, que fez promessa de ajuda a Alkmin (e a quebrou descaradamente), bradar da tribuna hoje: SOU ESTÚPIDO! SOU ESTÚPIDO!