quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Zero sete, me passa a escavadeira...

Eu não sei se a transposição das águas do rio São Francisco é uma idéia boa ou ruim. Já ouvi a gregos e troianos e ambos os lados me parecem ter suas razões. Acontece que eu não sou técnica. Não tenho obrigação de tomar uma decisão. Não posso e não preciso tomar uma decisão - e espero que os técnicos do Estado, cujo salário eu ajudo a pagar, tenham tomado a decisão mais acertada.

Mas o que eu sei é que não tenho mais, e faz tempo!, paciência para bispo, greve de fome e Letícia Sabatella. No que me diz respeito, são apenas lulopetistas encenando uma peça - que, é bom lembrar, quando encenada por Anthony Garotinho, nos pareceu por demais rídícula - da qual o governo Lula deverá sair engrandecido. Foi o que aconteceu na montagem de 2005: um final apoteótico para Lula.

Logo e portanto: zero sete, me passa a escavadeira... Ou: senta o dedo nessa porrra!

6 comentários:

Bira disse...

Simplesmente brilhante!

Pedra disse...

Disse Tudo! Dez, Nariz!

Fernando Câmara Ferreira disse...

Artigo Longo


A transposição do Rio São Francisco e a dúvida da engenharia nacional ???

(N.G: Fernando, sinto muito mas a área de comentários de um blog não é o lugar adequado para a publicação de artigos. O que sempre peço aos leitores, é que eles coloquem uma introdução juntamente com o link para o local de origem do artigo - como eu mesma faço no blog. É uma forma de respeitarmos os direitos autorais e de prestigiarmos os autores de artigos com a moeda corrente na web: visitação. Um abraço. )

André BH disse...

Olá NG
Achei essa notícia curiosa.

Paraibano inicia greve de fome pela transposição

Agência Nordeste - O projeto de integração das bacias do São Francisco com as do Nordeste Setentrional é o estopim de mais uma greve de fome. Só que desta vez, o motivo é outro. Um paraibano iniciou ontem um protesto contra a paralisação das obras de transposição. Sentado em um banco da Praça dos Três Poderes, em João Pessoa, o enfermeiro João Carlos Filho diz que só volta a comer após a retomada das obras.

O manifestante, natural da cidade de Sousa, tomou a decisão em protesto contra o bispo de Barra (BA), dom Luiz Cappio, que está em greve de fome há 22 dias, contra a transposição.

ABS

Peregrino disse...

A atriz Letícia Sabatella e seu grupo mais parecem personagens do desenho animado Pinky e Cérebro, no seu ridículo e repetitivo monólogo: "Amanhã vou destruir o capitalismo!". Antigamente era um rosto lindo de se ver. Hoje, já nem tão bela, parece que suas idéias encurtaram.

jorge nobre disse...

E esse Bispo parece que ganhou a parada. Pelo menos por enquanto.

Bem, eu nem tenho acompanhado esse assunto. Eu não perdi a paciência com a greve do Bispo porque paciência eu também nunca tive...